Graça Luísa vai salvar o PSD-M

O PSD-M está muito próximo de demitir a sua empresa de comunicação para convidar Graça Luísa a salvar o partido da Hecatombe 2019. Em reunião de Comissão Política, CR0 - marca regista de Carlos Rodrigues Zero - provou como a senhora esteve em negócios de pirâmide, uma e outra vez, com seguidores que nunca se fartaram de levar no pacote e mais, nunca teve problemas com a justiça. Exactamente a actividade económica do PSD-M. Finalizou a apresentação com: - este perfil é por demais evidente o mais adequado à comunicação do partido.

Miguel Albuquerque, completamente surpreendido porque considera o PSD-M unido, como se viu nas autárquicas, vê nesta aposta uma séria ameaça à sua liderança porque é só maquilhagem, selfies e conversa fiada.

Já Rubina Leal, muito mal colocada na actualidade, vê em Graça Luísa um clássico anterior a 2001 que não vai poder entrar na cidade nas acções políticas mas, considera no máximo, criar um departamento de "fala barato" nos TSD's de modo a conquistar os seguidores de Graça Luísa e assim chegar à liderança do PSD-M.

Já Jaime Filipe Ramos olhou fixamente para Miguel Albuquerque e disse: - meu pai não vai ficar contente com isto, não foi o combinado para que eu possa chegar à liderança do PSD-M. Tu primeiro queimas-te e eu surjo como salvador da pátria. Dirigiu-se a Carlos Rodrigues e disse: - traidor! Sempre pensei que éramos amigos pelas paneleirices que fazemos na bancada parlamentar.

Na mesma reunião estavam os 3 estroinas da Assembleia atrás de Pedro Calado que tomou ... da palavra, sentiram-se seguros porque pela frente é que marcha tudo. Estavam a mandar selfies para o Diário de Notícias. Por azar, numa foto ainda apanhou a penhora da sede em cima da mesa.

Sérgio Marques, sem malícia, disse que um partido unido e de fila na porta para aderir aos Renovadinhos não tinha problemas na comunicação mas que do conteúdo poderia falar noutro dia. Explicou que quem está em silêncio é o Cafôfo e que o PSD-M deveria financiar a campanha do adversário pagando a Graça Luísa para fazer campanha por ele, em inglês, já que passa o tempo em Londres e Jersey.

Perante a aflição de todos, com diplomacia, Miguel Albuquerque disse que o PSD Cumpre sempre as suas promessas e que era de convidar o Eduardo Jesus para bem resolver este assunto.

O video promocional de Graça Luísa apresentado por CR0:


Antes uma supernova no olho do que uma ursa maior em casa"
Ditado popular do planeta Apalapúcia