Novas revelações do ferry

Link da notícia no DN online

Enviado por 
Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 6 de Julho de 2018 16:52
Texto, título e imagem enviados pelo autor. Alguns erros mantidos ente aspas e palavrões substituídos pelo CM.

Os senhores dos Sousas que se deixem de armar em ***** virgens porque não vão enganar os madeirenses. Façam os truques que quiserem, o resultado que vocês querem é pouca publicidade ao ferry para não dar resultado e assim vocês explorarem os madeirenses com aquele Porto do Caniçal de terceiro mundo que vos dá o rendimento que querem, ainda para mais com estes palhaços "agaichados" do Governo. Estes Renovadinhos só querem passar por este bocadinho para ver se ganham eleições porque também não estão interessados no ferry. E o Cafôfo é uma vergonha, nunca abre a boca, é um rato que anda aí para nos enganar.

Vocês naturalmente sabem que o caderno de encargos deu muitos trambolhões ao gosto do Sousa para salvar este Governo Regional moribundo, tal como o subsídio para as passagens aéreas isto vai-se descobrindo aos poucos as maroscas. Pela tabela de preços já viram (descobriram) que o governo aceitou a protecção do Sousa ao seu negócio dos contentores, o que não sabem é que o subsídio era atribuído por patamares de passageiros, ou seja, em função do número de passageiros transportados e o Sousa conseguiu tirar isso para ***** os 3 milhões secos. Assim não tem que fazer publicidade nenhuma para dar movimento e o dinheiro para fazer esta peça de teatro já canta. Podem ter meio mundo a vender bilhetes que se os potenciais clientes não sabem, sobretudo no continente e nas Canárias, sucesso não vai ter, ainda para mais que é só para 3 meses. Por isso é que essa notícia que copiei é nojenta e ardilosa, obra dos artistas Sérgio Gonçalves do Sousa e do Cafôfo, o Duarte Rodrigues mais o Dono Disto Tudo. Vergonha, ***** 3 milhões sem objectivos.

Mas há mais uma coisa, esse burgesso do Calado fala em milhões e anos sucessivos mas o que não disse é que também tirou do Caderno de Encargos qualquer obrigação do Sousa cumprir o contrato. Onde já vimos isto?! O Sousa nunca liga a contrato nenhum porque brinca com estes políticos miseráveis da cena regional. O Sousa, por este Caderno de Encargos acaba com a operação quando quiser! Se entender chega a Setembro e manda tudo à fava e este Governo Regional, que vai a eleições em Outubro de 2019, ainda vai ter que arrotar mais dinheiro para manter esta vergonha que só serve para enganar a Madeira e manter a economia presa ao Sousa.

Outro fulano que também já me irrita é aquele pamoias do líder do Grupo do Ferry que se arma em tanto lado mas anda caladinho a assinar estas coisas por baixo. Compraram o gajo? Porque não fala destas coisas? É que saber sabe! Vergonha outra vez, é só vendidos.

Precisamos de políticos sérios que metam a Madeira na ordem e, como não há, não se vota nos grandalhões!