Paraquedista Amílcar


Resultado de imagem para Amilcar Gonçalves


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 05 de Julho de 2018 22:21
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração do CM.

Hoje vi no JM um estranho do PSD a mandar papaias à boa maneira dos tachistas baratos, nunca vi o indivíduo fazer campanhas eleitorais mas de cunha em cunha, nos momentos certos, chegou a Secretário Regional. O tipo é dos tais que recolhe as benesses produzidas pelo trabalho e suor dos outros. De tanto fazerem isto que em 2019 vai ser bonito de ver estes engomadinhos em campanha eleitoral. Este segue a tradição, uma nulidade de família. Ver um energúmeno destes a insultar os antigos é mesmo o fim de linha do PSD-Madeira.

Vão memorizando esta nulidade que faz "adoecer" técnicos do governo muito mais credenciados mas que têm de assinar barbaridades, das tais obras à PSD. Num dia de azar vamos ver esses coitados a se sentar perante a justiça só porque precisam do dinheiro no fim do mês para viver e se não assinarem serão excomungados. Grande dilema.

Já não ligo nenhuma ao PSD, não me revejo, mas sou social democrata a ver tudo isto a afundar. A quantidade de burras que o Miguel Albuquerque trouxe para o Governo! E continuam arrogantes, os maiores depois daquela derrota nas autárquicas, deve ser para irritar ainda mais o pessoal. Devem achar que vão intimidar e comprar toda gente para votar, se soubessem a ganinha que vai aí por fora.

Dividiram o partido há 3 anos, perseguiram os antigos do PSD durante este tempo e agora mandam bocas tontas? Estão sós porque assim quiseram, agora não venham com filosofias baratas, pensassem antes, agora o caminho é na oposição.

Imaginemos que Albuquerque e Cafôfo eram presentes a Tribunal para analisar a contenda que aqui vai de acusações. Albuquerque teria factos e Cafôfo só suspeições, tudo leva a crer que ao juntar-se aos lobbies Cafôfo ficará entalado como Albuquerque, agora este último já usufruiu e pagou dívidas, enganou-nos e não mudou nada. Vamos condenar o Cafôfo por suspeição e deixar impune o despesismo, clientelismo e perseguições da Renovação?

Vota Cafôfo para limpar o PSD! Sou capaz de apostar como nem metade dos PSD de algum tempo se votam nesta Renovação.