Sinopses do filme "Eles andem aí"

Resultado de imagem para thats why we dont visit you guy

Observatório das Redes Sociais
Perfil de Filipa Fernandes
Sinopse I Sexta-feira, 13 de Julho de 2017 09:45

Sinopse II Sexta-feira, 13 de Julho de 2017 13:45

Sinopse I do filme "Eles andem aí"
Vamos lá ver uma coisa.

A 2 de Novembro de 2017 a RTP noticiava o seguinte:
"EasyJet ameaça abandonar rota Funchal-Lisboa
Pagar diretamente à companhia apenas os 86 euros é sinónimo de que a easyJet deixa a linha, ficando a TAP com o monopólio ".

"O responsável pela companhia em Portugal considera que ficar à espera de pagamento do Estado é uma prática do passado e é também a razão pela qual a easyJet não voa para as ilhas Canárias."

O Presidente do Governo Regional esta semana afirmou o seguinte " As próximas eleições não são para meninos de coro". Tem razão sim senhor e deveria se retirar a tempo. O PSD até ontem estava enterrado, mas mal morto!! Agora é ver os renovadinhos a julgarem que esta é a oportunidade que precisavam, o oxigénio para saírem deste coma ... até é doloroso de se ver ... coitados.

O que fez o PS Madeira após o "escândalo" do voto contra do PS ontem na Assembleia da Republica sobre o modelo de mobilidade para a Madeira??? Demarca-se e bem do PS de Lisboa, pois são acusados TODOS OS DIAS pelo PSD Madeira de que Lisboa nos quer Governar. Era a oportunidade que faltava ainda mais num tema fracturante para a Madeira, mas sobretudo para a politica.

Do filme "Eles andem aí" Não perca num cinema perto de si!




Sinopse II do filme "Eles andem aí"

"Governo da Madeira diz que "nunca" assumirá a regionalização do subsídio de mobilidade."

O PS escandalizado com o voto do PS defende o quê?

Defende a Regionalização! Até pediram alargamento do prazo por 90 dias!!! Note que, PS nas frases acima é só um, a distinção virá mais abaixo.

Com o "escândalo" do voto contra, do PS, o PS fica contra o PS. O PS Madeira (aqui é preciso distinguir os PS´s) sai airosamente de uma situação em que era imperioso sair, porque o tema é fracturante a todos os níveis, politico, principalmente.

Como bem avisou o Presidente do Governo Regional "as próximas eleições não são para meninos de coro". Os cidadãos que entretanto ficam assistindo a este COMBATE POLÍTICO IRRESPONSÁVEL, não entendem os contornos deste filme e terão de aguardar penosamente pelo lançamento do mesmo.

O drama, o horror, a tragédia brevemente num cinema perto de si! "ELES ANDEM AÍ"