Um Diabo com charme

Resultado de imagem para Angry devil
Resultado de imagem para beautiful panorama

Olá mês crides, seus s****** tiveram soidades minhas enquanto me apertaram o gargalo? Cordiais saudações do Lúcifer Belzebu nesta nova e imaculada forma de me dirigir com charme aos estimados leitores. Ai que me dá uma coceira, as vergonhas que passo. O Lúcifer está a fazer o frete aprendeu, à semelhança de José Manuel Coelho, depois de apanhar umas piçadas do CM, as virtudes da moderação e a dar voz a coisa úteis. Em vernacular tudo percebe e o Inferno delira, não sou sonso como o calado da Confiança, o careca dos lobbies. Deixei a baixaria e com comparação positiva desejo elevar o clima político da nossa querida Região Autónoma. Bandidos do c****** estão a riscar esta m**** toda, ainda bem que o Bocage não viveu nesta era! O valor que se perdia!

Desde o meu cativeiro senti orgulho em ver como muitos estuporadinhos já aplicam as diabruras base em nova situações, sua bandidagem, lume e Inferno nisto tudo. Alminhas, alminhas. Tenho visto muitos desvios de personalidade que inquinam a verdade dos factos. Pensei: - como conseguem? Sem dúvida que fui ultrapassado nesta coisa de ser Diabo com charme. Se isto continua assim arranjo nos Tribunais do PSD uma interdição/ inabilitação decretada por anomalia psíquica aos chanfrados da plataforma do CM e vou à sede do PSD dizer quem é que vocês são seus vampiros sanguesugas do blue establishment, apelido que se ******* o “broquilha” da Vigia que nunca mais tirou aquele fatinho azul anil. Se a realidade se perpetuar nesta forma serei obrigado a mover uma providência cautelar sobre o novo acordo ortográfico que ridiculariza o bom português e intentar um processo cível contra o anonimato do Correio da Madeira que, segundo os infelizes contemplados, já pertence a meio mundo.

Isto assim está insuportável, vou pensar umas m***** para lixar este CM, vou-me aconselhar ao José Manuel Coelho o rei do desconcertante e Conselheiro Técnico Superior do Inferno, um cargo de confiança política que vai desaparecer com a queda do PSD-Mamadeira. Tomarei providências para, num curto espaço de tempo, aprender a me dirigir aos estimados leitores do CM e mudar o rumo dos acontecimentos que a todos nos afectam.

Vão pro c******! Desejo-vos um bom domingo caros amigos.