Antonoaldo, começo a ficar amuado


TAP enumera constrangimentos na origem das perturbações na operação na Madeira


É muito engraçado ver a TAP pedir desculpas, é tipo o PSD-M a mastigar argumentos para a campanha. Sabemos que não é a lei da oferta e da procura que faz as nossas tarifas para a Madeira, é o Subsídio de Mobilidade que permite à TAP maximizar os lucros.

Os cancelamentos, extra condições meteorológicas, não são um acaso, é gestão de despesa, se é para falhar é melhor ser na Madeira, sai mais barato e a imagem internacional não é afectada. É interessante ver o texto suportado nas ideias do Antonoaldo, a descrever a culpa dos outros (onde já vi isto) para no fim vir a verdadeira razão que provoca a maioria dos cancelamentos: - falta de tripulações!

Pedir desculpas quando tudo é premeditado ainda revolta mais. As situações negativas não se materializam numa fracção de segundo que deixam a TAP desarmada. A TAP contava ter um quadro de pessoal reduzido a trabalhar muito e tudo se tornou um caos quando as tripulações deixaram de fazer horas extra. A TAP compra aviões mas não forma ou vai buscar tripulações para os mesmos. Com o negócio a crescer é inércia a situação do quadro de pessoal. Agora é vê-los a tentar promover pilotos à pressa, que gestão!

Quando há cancelamentos, as horas passam sem se conseguir falar por telefone porque não atendem, passamos horas e um dos números é chamada de valor acrescentado, enquanto esperas estás a pagar sem te resolverem o assunto. Quando prestam informações aos passageiros é sempre como dado adquirido, para que os passageiros sejam obrigados a aceitar o que a companhia quer pelo mínimo custo possível e não do interesse do passageiro que até pagou uma tarifa caríssima, por sorte não pode mandar passageiros de autocarro para o Funchal.

Quando as pessoas dormem no chão ou passam horas à espera de solução ninguém dá a cara, não são humildes e chamam a polícia quando os passageiros fartos de tangas dizem: - JÁ CHEGA! Não estão com problemas de consciência nem pedem desculpa.

6€ para comer só é possível no McDonnald's por especial favor da empresa. Acabem com a hipocrisia e a mentira. E já agora, a família Trindade também tem piada, o pai dá palpites e soluções mas o filho está na administração da TAP e não faz corno pela Madeira. Todos a fazer política com cinismo e hipocrisia.

Um baixo amor os fortes enfraquece"