Despe & Siga com o Calado


Olá gente gira! Cá estamos nós com mais um Despe & Siga.

Finalmente, e a pedido das queridas do coração, trago-vos o Calado que tanto ansiavam. Confessem lá, o homem é lindo de morrer! Não é?

As minhas amigas mais afoitas que já lá foram, dizem que o Calado é um querido, mas tem um pequeno defeito, é também calado na intimidade. Ninguém  é  perfeito, principalmente para mim, que adoro os homens que zurram e grunham quando se… Uiii ...queridas, vamos lá mudar a conversa antes disto descambar para o ordinário.

Eu não mudava quase nada no Calado. Gosto do cabelo. Gosto do ar austero. Gosto do andar. Gosto do sorriso, mas não gosto da  massa muscular que ostenta. Tadinho! Mas  nada que uns exercícios, aos peitorais, aos bicípites e aos glúteos não resolvam. Um braço durinho, e um tutu firme excita qualquer mulher!

Embora o emprego no Banco o obrigue ao uso de fato, gosto de o ver casual, e por isso recomendava-lhe uns polos da Fred Perry, umas calças da Pepe Jeans tipo skinny Fit para lhe dar um ar mais entroncado  e para completar, um perfume Gasoline com fragrâncias de jasmim, gálbano, limão e tangerina. Este perfume é recomendado para homens míticos e sensuais que gostam de carros e da velocidade, e combina o erotismo com a masculinidade.

5 estrelas Despe & Siga pelo Low Profile do Vítor
Embora apoiante de primeira hora do nosso querido Manel António, o Vitinho  sempre soube manter-se discreto na política, e segundo as fofocas do Jet Set, no sexo também. Por isso acho que não vou ter sorte nenhuma. De qualquer modo, Vítor, querido, quando te sentires sozinho e abandonado, telefona-me, e analisamos juntos os Ativos e os Passivos dum Balancete, tá?

Amores, aqui que ninguém nos ouve, já imaginaram um menage à trois com o Vítor Calado e o outro tal irmão gémeo? Já viram a loucura,  no meio da loucura dum MMF, não se saber a quem se pode cravar um Crédito ou um Tacho?...Aiii que já  estou toda molhadinha só de imaginar...

Vítor, se o Manel ganhar o PSD prometo votar em si!..

Beijos, e até para a semana!


Consultório online:

Uma leitora descontente enviou-nos uma mensagem a protestar pelo facto de ser injusto fazermos a critica de moda sobre o Vítor e não sobre o Pedro que é muito mais giro. Querida.. DAAHHH! Não sei se percebeu fofa, mas eles são gémeos, faça Copy & Paste no texto e depois Replace do nome... Tá? Beijos!

Outra leitora assídua do Despe & Siga escreveu-nos a perguntar se MMF é um novo partido. Querida, MMF significa Male-Male-Female, ou seja, é um Menage à trois com dois homens e uma mulher. É de comer e chorar por mais! Amor tem de ver essa culturinha, Tá? Beijos!

Uma outra leitora marota pergunta-nos se os irmãos são exatamente iguais, isto é, se têm mesmo  tamanho em tudo. Querida, gémeos são gémeos, até os pénis são geminados! Tá? Beijos!