Esta conversa de galos para se reunirem está a fazer o Lúcifer acender o maçarico para depenar estes galináceos. O amigo Sousa que ponha esse ferry fantasma em águas internacionais para o encontro.
Este Albuquerque, letra vencida com Jardim a metê-lo numa presidência dourada (encarregado de arraiais na Quinta Vigia), está numa de mostrar a crista quando o melhor que Costa fazia era reunir com o Calado, no palácio do governo, porque manda e decide, basta ir ao JORAM.
O senhor Albuquerque parece a Rubina Leal, anda a fazer coisas, confusões, teatrinhos, jogo, ó homem não quis governar para o povo agora os lobbies que lhe dêem os votos de que precisa! Deixe a malta em paz!
O senhor que abusou da Autonomia ! |
Eu não percebo como podem dizer que o Costa
não respeita a Autonomia? Ele faz o mesmo com os Açores? Não! Então começamos a
ter duas atitudes diferentes. E porquê que é assim com a Madeira? Ó diabo, Miguel Albuquerque não tem credibilidade nenhuma? Será da ladainha das culpas de Lisboa? Então agora sai mais uma culpa, não pode agora exigir Autonomia!
Ahhh que Costa está a fazer política para o Cafôfo. Hahahaha, ele não se atreveu a dizer que o encontro era na Câmara Municipal do Funchal, talvez por medo que tenha o mobiliário penhorado pelo GR. O Ministro da República não faz parte da democracia?
Respeitar a Autonomia é ir à Quinta Vigia?
Passos Coelho foi. Respeitou? Valeu alguma coisa ao PSD-M? Apanhou com uma taxa de juro no dinheiro do salvamento da dívida que até arrotou mas, o Costa é que tem culpa. Demagogia, hipocrisia, cinismo, quem arrumou a Autonomia, a falta dela para governar foi o PSD-M, não um local de encontro!
O Albuquerque anda a aproveitar tudo para fazer croquetes mas para tragar é preciso muita mostarda que está a chegar ao nariz. Não governaste para o povo agora ...