A Iglésias de Santa Cruz


Resultado de imagem para Ciclista acidentado


Parece que os trambolhos do PSD de Santa Cruz apanharam algum juízo e mandaram este pitéu da zona, alminhas, alminhas, já estava farto de alminhas dos lanchas. Com a terra das cebolas por perto sai um escabeche.

Então não é que já tínhamos um Iglésias para aturar no Funchal e agora aparece a versão fêmea em Santa Cruz?! Isto é bruxedo?! Meus amores, meus estupores, alminhas, alminhas, não querem ir para as Desertas serem felizes?

Há uma vereadora na CMSC que parece ter vistos filmes a mais do Arnold Schwarzenegger, é uma exterminadora implacável, é abater colegas com processos disciplinares ao ritmo que dá tiros nos pés, deve ser um ambiente laboral excelente, vê-se que é pessoa de consensos que sabe falar. Hi hi hi. Não é a única fêmea a fazer asneiras, a comunicadora nata destruiu a imagem dos verdinhos defensores do ferry, a peste é contra! Quando a Madeira ficar dias em inoperacionalidade aérea esta fêmea é candidata a trazer os passageiros a nado. Alminhas, alminhas. Quando forem a debate com o tema ferry levem a pluralidade que sai logo um caldinho de contradição.

Dizem que a vereadora "Iglésias" manda mais do que o presidente e que ele deixa. Ó diabo, não esperava meter a alminha do presidente na lista, só por overbooking fica de fora, agora a vereadora sim pago a outro passageiro para sair e embarcá-la.

Ao que parece, todos os inícios de mandato a peste mostra as unhas de felina e vai ficando docinha a caminho das eleições. Passou uma vez, duas não passa. A vereadora "Iglésias" de Santa Cruz tem as mesmas manias do braço direito do sem pêlo no Funchal. Manda em tudo. Chegar a 60% dá trabalho mas descer é de mergulho.

Ainda se está para perceber porque é que o preçário da CMSC é diferente para as diversas freguesias do concelho. Um atestado de residência para obter a tarifa social da água tem preço de "alemão" no Caniço, 3€, porque nas outras é de borla. Agora não me aumente as outras, faça de borla no Caniço. O que o diabo tem que fazer pelo povo, qualquer água me arrepia, a benta fumega-me a outra apaga-me o calorzinho.

Com tempo todos fazem obras tontas, aquele campo de padel abre quando e para quantos? A primeira dama de Santa Cruz é igual à do governo? Irra que isto é só contrafacção em série. Olhe, mandar com família parece já coisa do PSD-M, aí a Junta como junta familinha. Alminhas, alminhas.

Se há coisas que gosto nas autarquias é a renovação das pinturas dos sinais do trânsito no asfalto com buracos, então lombas adoro! Alminhas, alminhas. tudo xoné? O "semana passada aconteceu" diria, vá, vá lá ver. Era pedir muito ter sol nas EIRAS e chuva no nabal? O asfalto é só fruta das eleições? Asfalto é outra coisa parecida com o Funchal, há com cada caminho que os ciclistas partem os dentes da trepidação, quando não têm que pedir aos bombeiros para os tirar dos buracos da estrada. É um exagero dos diabos mas ando agoniado. A vereadora "Iglésias" de Santa Cruz em vez de andar com o diabo no coiro, use a energia para ter funcionários felizes a bem do concelho, há tanto para fazer, por esse caminho vão amolar. O que é lindo, alminhas, alminhas. Não quero mais namoradas, tive 7 do PSD, a Felisberta e agora ando com o Luís Miguel Sousa, isto vai da maldade.

Presidente verde, vá variando a sua máfia para não se queimar e traga a humildade de novo à casa. O povo deu-lhe 60% para ser macho dominante, porque confia na sua personalidade, meta ordem na selva antes que a "leoa Iglésias" dê cabo disso. Estes diabretes fogem-lhe por entre os dedos, como areia, para cair na engrenagem. Se continuar assim ainda acaba namorado do Lúcifer. Fico de olho na diabreta da Élia. São todas fogosas como a de Bruxelas?