Washinton: brinde à ignorância


Isto hoje vai ser uma rapidinha ... bom dia leitores.


Washinton? A Serlima está na comitiva e isto é uma publicidade subliminar como as que fazem ao Sousa? Esta comissão dos 600 anos é uma trapalhada para ser investigada pela ALR, vai gastar mais na excursão do que na promoção!? Assim que alguns jornalistas saem da redoma espatifam-se, não têm os auxiliares todos que evitam que se conheça a sua real fibra.

Soube esta manhã que os perfis falsos do PSD-Madeira estão instruídos para neutralizar o Ocorrências na Madeira e o Correio da Madeira por serem nefastos aos propósitos do PSD. A estratégia é desvalorizar o Grupo e a Página, perseguir os perfis mais activos por sucessivas denúncias falsas. CM estás avisado! É uma plataforma cada vez mais importante e útil na Madeira, estamos contigo! Os madeirenses que despertem.

É estratégia também do PSD-Madeira focar nos cancelamentos da TAP, enviado as culpas a Lisboa, para assim atenuar a visibilidade dos maus resultados no turismo madeirenses, fruto de investimentos errados e incapacidade de segurar novos mercados que o Mediterrâneo e Norte de África nos deram enquanto zona com riscos de segurança. O Governo Regional não segurou novos mercados. A TAP está em aflição de tripulações e provoca cancelamentos. O Subsídio Social de Mobilidade foi o Governo Regional que criou. Estas são a verdades.

Este jornalismo subjugado aos objectivos políticos vai dar mau resultado à Madeira: