Quem não se sente não é filho de boa gente



Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 29 de Junho de 2018 12:05
Texto e título enviados pelo autor, incorporações sugeridas pelo mesmo. Vídeo adicionado pelo CM inspirado pelo texto.

A Dra. Clara Tiago anda completamente a "Leste" do seus companheiros do partido, nota-se.

Tem um líder que dividiu o partido, hostilizou, queimou pessoas do seu próprio partido tudo em nome do poder, seguido por incompetentes e oportunistas e a caminhar para o fim do PSD regional. Só não vê quem é cego ou não quer ver.

Acho que ao contrário da sua opinião ainda vivemos em democracia e qualquer cidadão filiado ou não, tem o direito de se manifestar e dar a sua opinião sobre o mau caminho do GR e das suas escolhas para os representantes do povo, na dita casa da democracia onde as "canalhadas" são  factuais e habituais.





Os direitos da democracia que nesta terra é hostilizada por os ditos senhores do partido que inclusive não aceitam criticas nem ouvir as verdades que são factuais, acham se no direito de demitir elementos do próprio partido só por expressarem opiniões na comunicação social.

Demonstra a qualidade de gente mesquinha e com mentes ditatoriais que inclusive perseguem e intimidam os próprios elementos do partido por falarem a verdade.

Onde esta o direito de expressão, onde e quando esses senhores aceitam a opinião dos filiados e apoiantes do partido?

Lamentável é ver um partido que estruturalmente lutava pelos direitos do povo e seus ideais, atualmente passou a ser o partido dos  "jobs for the boys" , defensores dos donos da Madeira que exploram os Madeirenses e Portosantenses sem dó nem piedade.

Dra. Clara, a "Democracia saudável" que conheci não é esta, saudável só se for para si e para os seus amigos renovadinhos onde vale tudo para alguns e o povo que vos elegeu não conta para nada.

Mais concretamente, quem está a afastar a população do partido e a confiar mais nos outros partidos são vocês, com a vossa politica rasca e descredibilizada onde o essencial da verdadeira  social democracia vocês assassinaram..

"Cresça e apareça" porque com políticos do vosso calibre, a luz no fim do túnel é só um comboio  desgovernado e vai descarrilhar a qualquer momento.

Paz, pão, povo e liberdade? RIP!

Jota Freitas