Andor Albuquerque


O esforço de Miguel Albuquerque para cair em graça e ser popular é deprimente, tanto que só a incompetência de quem lhe gere a imagem não percebeu todavia que estão a coleccionar "memes", que não bate a bota com a perdigota, que se nota esforçado para a fotografia. O verdadeiro artista não faz força senhor presidente e parece que a sua arrogância e presunção deu-lhe um correr atrás do prejuízo.

Este site é acusado de tendencioso, tenho esta pergunta, alguém mais produz factos cómicos e erros para ser visado? O Cafôfo anda por aí a fazer de palhacinho? O problema não está no CM mas nos actores desta política de saldo de fim de estação. O PSD não apresenta nem governação nem ideias, só circo. Senhor presidente, já viu o vídeo da sua figura na entrega de dois ramos de flores à Simone e a dança?

O andor leva o caixão, a virgem ou a charola de cebolas?

O Santo do povo já fugiu e os festeiros Albuquerque e Coelho ainda pensam que o levam. O povo há muito que já não se deixa embalar. Como nunca acartaram nada na vida nem deram pela falta do peso. Vão acordar quando o povo votar. Nem aqui dispensam os assessores de branco com barretes de vilhão, bem disfarçados mas também a fingir que sabem acartar. As escolhas definem o líder.