Cuidado para não convidar a concorrência oficial

Veja quem esteve na inauguração da ‘7M’ rent-a-car no Funchal
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 26 de Junho de 2018 12:02
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Sem motivos naturais do Governo para marcar uma agenda, a aflição e folia das Regionais vai provocando a distorção da política e a noção para quem ela se dirige.

De acordo com o seu próprio sitio da Internet “A Invest Madeira é o Front Office para a diplomacia económica externa para atração  de investidores estrangeiros e internacionalização de empresas locais e tem como principal objetivo a materialização e reforço da diplomacia externa da RAM, em consonância com os organismos nacionais, funcionando como ponto de contacto e facilitador para projetos de investimento estrangeiro, para iniciativas exteriores e para o desenvolvimento de relações empresariais externas.” Ufa!

Se o aparecimento na Madeira de uma nova rent-a-car de pequena dimensão parece nada ter a ver com o desígnio da Invest Madeira então o que é que fazia a novel Diretora desta instituição na inauguração da 7M no passado dia 23 de Junho? Missão de espionagem à concorrência para a rent-a-car de que o marido é dono?

Nunca houve um Governo que tanto pense em si e não no povo, todos a ajeitar a vida antes que acabe o poder e as oportunidades. Se os apoios são para os amigos, a oportunidade de espiar a concorrência é facilitada pelo cargo público. Isto vai lindo neste Governo, incompatibilidades, assinatura de documentos que não podem, concursos viciados, total promiscuidade em negócios e interesses. Haja vergonha.



Pedimos desculpa pelo atraso na publicação desta Denúncia Anónima.
Crédito: detectamos que a foto é do Diário de Notícias.