Só falta avariar a última grua no Caniçal

Resultado de imagem para fireworks gif animated

Olá queridas alminhas, venho aceso, encontrei o diacho do Sttau que estava em pulgas para escrever no CM. Perguntei se era pirotécnica, lume ou enxofre e ele respondeu grua! Fiquei fora de jogo: - desembucha seu ****** senão ferro-te lume! Disse-me ele: 

- vai lá e escreve em bons modos que devido à já conhecida falta de manutenção dos equipamentos
no Porto do Caniçal chegamos ao brilhante  momento em que há duas gruas e duas máquinas horizontais com avarias graves, paradas, "portantes" pá, a Pérola do Índico ou a Singapura do Atlântico deste Povo Superior só tem UMA grua a trabalhar para todos os navios! O processo vem sendo resolvido com as gruas dos próprios navios que, como sabem, tornam o processo bem mais lento o que atasca os horários, camiões e por este andar a rotação dos navios.

Ao que o Lúcifer respondeu: - deixo já a Felisberta para me casar com o Luís Miguel Sousa, meu bébé és diabólico, isso é que é ganhar fortunas com o dinheiro dos outros. Operações sem retorno financeiro para a APRAM, ferry com 3 milhões por 3 meses, maquinaria à espera da aflição da APRAM para que paguem o conserto. Isto é que é copular sem camisinha querido.

Desde ontem só há uma grua disponível
para toda a operação portuária!
Viva a Madeira dos Sousas!

thumb image

Sttau, está bom assim singelo? Não dei muito nas vistas pois não?