Comoção mundial pelo desaparecimento do busto de Ronaldo


O mundo acordou pasmado com a capacidade de Miguel Albuquerque em ser querido no último ano de mandato depois de andar a dormir durante 3, a pagar as suas dívidas e a enriquecer os seus amigos com tachos e adjudicações.

Depois da Madeira ter sido colocada no mapa mundial do gozo e da paródia com o "embuste" de Cristiano Ronaldo, eis que o destino turístico de ouro perde mais uma razão para visitá-la, para além do entretenimento nos dias de inoperacionalidade do aeroporto, única acção implementada pelo Governo Regional como Plano de Contingência.

Para a posteridade fica o último aparecimento público do busto no programa "100% português" do Raminhos, o comediante, o outro continua a pagar para escrever o Renovadinhos. Justo agora que com a idade Ronaldo se estava a tornar mais parecido com o busto! Todos apostavam que era a única coisa que poderia ser mudada para ficar parecido.

O desaparecimento do busto de Ronaldo, famoso por ter recebido mais fermento de um lado do que outro está a gerar comoção geral e o mundo desperta louco para licitar o busto abatido que figurava já como património material quase aprovado pela UNESCO. É possível fazer muito dinheiro com o busto antigo, vamos ver qual o ladrão de cantaria da Madeira Nova que vai aparecer com o busto no Ebay! Querem ver que ainda paga a campanha do PSD-M nas Regionais? Por isso anda o alucinado com uma força que vai ser presidente de tudo.

Este caso, do desaparecimento do busto original, faz temer pelos tintins do Ronaldo na estátua junto ao seu Museu e que estão sempre a reluzir, acto de chamamento à fertilidade nas peregrinações ao deus do futebol.

O Governo desaparece assim com um dos seus símbolos da incompetência num governo desastroso. Este era visível, o problema são os outros que não se vê. Mas, tal como todas as maroscas do mandato de Albuquerque, sempre com um rabo de fora, mudaram a placa ou também já é outra mentira? É que pelo menos Costa e Marcelo não estiveram neste.

Hoje, Domingo, é dia de peregrinação ao Aeroporto da Madeira mas, levem um saco de moedas ,dizem que isto é marketing para o dito ganhar uma pipa de massa nos estacionamentos a preço de "alemão".