Lúcifer oferece 50.000€ a quem descobrir o pai do busto

Aeroporto da Madeira tem novo busto de Cristiano Ronaldo
Foto do Diário de Notícias online.
De casamento marcado com a Felisberta mas com 7 namoradas que ainda não sabem disso, o Lúcifer que já anda desconfiando de que a namorada é uma dama de cacete e ficou preocupado com o novo busto do Ronaldo porque parece que é filho da Felisberta, resultado de um descuido ocorrido num dia em que apanhava o sabonete. Bem, decidam-se, a Felisberta é homem ou mulher!? Entretanto, Lúcifer oferece 50.000€, em notas falsas, a quem descobrir o pai do busto para poder casar descansado.

Como nem o Director do Aeroporto sabe o que se passa em casa, o Lúcifer que já tem um par de cornos não faz especial desejo de encaixar mais dois porque diabo é diabo mas gosta de estética. Entretanto parece que ninguém se importa com roubo de um bébé com uma trombose do berçário do aeroporto. Quem é o pai, sim, mas onde anda a outra criança?

É muito pertinente o Grupo que exige "Busto Original de CR7 no Aeroporto JÁ!". O Emanuel Santos, pai do anterior busto, também não sabe onde anda o filho que, apesar de o ter vendido, era para ser escravo das selfies e não para bibelot de um camelo da Madeira Nova.

Peço que por favor o povo da Madeira não enlouqueça porque senão faz concorrência leal ao Correio da Madeira, nós também gostamos do monopólio da loucura. Isto vai uma confusão que vamos mandar pôr o selim a todos. É mesmo um caso de múltiplos cornos a serem os últimos a saber.

Ah mê cride a confusão que fazes todos os dias! E já agora, aproveito para afirmar que tenho umas mamas melhores do que as da Felisberta !!! Verdes, é certo, mas com uma forma natural, isto não são abuseiradas nem de silicone!