Autoridades avisadas para iminente desaparecimento de Gonçalves Zarco


O Museu Cristiano Ronaldo está sob vigilância do SIS depois do magnífico plano que os levou a desaparecer com do busto mais famoso e valioso do astro madeirense no Aeroporto da Madeira. A acção provou que o Director do Aeroporto está em inoperacionalidade, dois dias depois não sabia de nada. Mas, grave mesmo, é o facto da Quinta Vigia saber ainda menos só porque não criou um perfil falso para o busto, caso contrário teria detectado.

Segundo as más línguas, a verdadeira razão para o desaparecimento do busto, está no facto de um milionário árabe ter proposto a Ronaldo lhe pagar a conta de 18 milhões ao fisco espanhol por troca com famoso busto do Aeroporto da Madeira. Ronaldo louco por uma justa causa para dar a volta a mais uma iniciativa falhada por Albuquerque não hesitou. Quanto ao árabe, feliz da vida com um sorriso de busto, era a única peça que lhe falta na colecção de projectos falhados.

Segundo o SIS, os elementos do Museu Cristiano Ronaldo acharam tanta piada que querem repetir com peças escultóricas maiores, seguindo a metodologia David Copperfield para impressionar as suas assistências. O plano que está sobre a mesa é o desaparecimento do Gonçalves Zarco, até porque segundo eles "o gajo não tem qualquer registo abonatório no futebol", porque aquela centralidade não tem todavia qualquer designação Cristiano Ronaldo e as esplanadas parecem querer ficar com tudo.

O ataque só não foi todavia perpetrado porque depois dos 18 milhões e 2 anos de prisão é meio perigoso ficar de pernas abertas ao pé do Banco de Portugal. O aceso debate não teve um acordo  final entre as partes meliantes. Contudo, os elementos favoráveis ao desaparecimento de Gonçalves Zarco apontam como positivo o facto das bolas de ouro ficarem viradas para o Golden Gate, dando uma belíssima panorâmica ao reluzir com o sol da manhã.

O Lúcifer tem todo gosto em apresentar uma simulação. Estão a favor ou contra?