Desabafo de militante do PSD

Pedro Coelho reeleito pede a Albuquerque para não esquecer autarcas vencidos
Foto Diário de Notícias enviada pelo leitor.
Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 17 de Junho de 2018 10:56
Texto, título e imagem enviadas pelo autor.

Vejo aflição no PSD-M e um impasse. Houve muita presunção tonta. O partido já está dividido há muito tempo mas só agora é que os mandantes parvos se preocupam.  Tivemos as autárquicas e foi o que se viu e ninguém ligou. Acham que no último ano enchem as pessoas de mimos e pronto estão enganadas para votar de novo no inevitável PSD-M.

No congresso da ARASD vi um Albuquerque aflito por pintar as coisas bonitas, a dizer que vai ser candidato a tudo como que a não permitir sequer que haja concorrência através da acusação de divisão, por isso pede união. O Albuquerque a pedir união?

O bandido do Albuquerque quer união depois de rebentar com tudo, tenho pena porque é o meu partido mas assim não. Se é para perder, deixem o Albuquerque ficar na história do PSD-M como o único que não soube unir para fazer uma baboseirada de meia dúzia a que chamaram de Renovação que anda para aqui a nos envergonhar com aqueles cabrões da Assembleia e outro mais na Função Pública, essa trupe de tontos queques com manias de espertalhões que andam a perseguir os antigos do partido por todo lado. Querem união mas estão a destruir mais militantes para ficarem com os lugares deles para tachos.

Vi um Manuel António que hesita muito (ainda bem), tem consciência da dimensão do problema mas não sabe se avança para possivelmente perder pelo Albuquerque. É duro ser incentivado agora quando tudo está num desastre, ainda por cima anda às conversinhas com o Pedro Calado, como que para fazer uma transição, que é outro que as pessoas não gramam.

O que fazer de um partido que só tem Renovadinhos tontos? Mesmo em congresso é difícil fazer regressar os antigos militantes contentando todos. Para já a maior parte não mexe uma palha porque foram ofendidos e afastados. Acho que só voltam quando houver uma purga séria neste PSD-M entregue a safados.

O Manuel António nem sabe como unir o partido, mais problema do que ir a eleições. Só grandes deslizes do Cafôfo ou guerra dentro do PS podem dar a um novo líder algum alento mas as pessoas estão fartas dos esquemas do PSD-M, também eu. O que falam não convence depois de se ver como são, as pessoas que mandam não têm credibilidade, nem os militantes acreditam. Todos querem ir ao pote e estão-se a cagar para militantes e eleitores. Basta ver como são sempre os mesmos nos órgãos em vez de mudarem. Cada vez mais temos os que perdem a dominar tudo, podem ficar com o partido. Sou militante mas o voto é secreto como tantos outros já mostraram porque as derrotas não aparecem do nada.