Contratorpedeiro Almirante Ramos da classe Jardim II será afundado na Pontinha


O último Conselho de Governo não pára de nos surpreender, depois do empréstimo de 455 milhões de Euros descobertos durante do jogo de Portugal - Espanha, eis que as ratazanas da Quinta Vigia, em serviço de espionagem, revelam que o vaso de guerra das missões anti-colonialistas, o Almirante Ramos da classe Jardim II, será afundado o mais tardar até às próximas Regionais de 2019.

O Almirante Ramos, como novo mas sem utilidade, será afundado ali mesmo junto à Pontinha, por falta de 400 mil Euros porque o governo rapou tudo para obras. Segundo as ratazanas, todos os "boys" e "girls" do tachismo vão empurrar o Almirante Ramos se quiserem ficar na Função Pública.

A RTP-Madeira já se predispôs à cobertura e debate de mais este afundamento, através do programa Dossier de Imprensa, que contará com a expert em afundar organismos, a presidente da APRAM.

O afundamento do Almirante Ramos tem por objectivo criar um recife artificial tal como tem vindo a acontecer, um pouco por toda a Madeira e no mundo em particular, com vários propósitos, nomeadamente o aumento da biodiversidade local com peixes como a "meretriz do governo", o "peixe pulha" e a "raia tótó". Estes peixes, de elevado valor estético, não servem contudo para consumo, mas torna possível a criação de spots de mergulho, contribuindo para a diversificação da oferta turística dos funcionários da Renovação que coçam a micose.