A semana memorável do Iglésias





Se não fosse o Diário de Notícias a organizar o jantar do Cafôfo em Londres, de há sete dias para cá, esse intelectual da política chamado Iglésias teria estado o tempo todo a arrasar o candidato tal como os cartazes da JSD e a empresa de comunicação arrasaram a Rubina nas Autárquicas. Alguém sabe me confirmar se o Iglésias não será um infiltrado do PSD-M para rebentar com a estrutura da Confiança? Comemos abobrinha amarela esta semana até ficar com os olhos em paralelepípedo.

Depois de conseguir associar a figura de Cafôfo ao Sousa e à Pedra, andam a circular análises arrasadoras que inquinam a dinâmica de vitória da Confiança. Mas os 7 intensos dias não acabaram, vem o dia de amanhã onde todos os enfurecidos do PS ao longo dos anos, com as políticas de Jardim, votaram a favor do cordão. Quer dizer, confirmam que estão a favor dos lobbies, da dívida escondida, do sistema ... pudera, já estão pela mesma bitola. Não se pode deitar culpas só ao Iglésias, a equipa toda está chanfrada e carecida de bordão.

Dentinhos afastados na política só dá ***** . Se acham que vou meter a imagem dele estão tramados, prefiro a Madalena do festival que até tem uma mensagem adequada.