Não liguem vai sair caro, espero.




Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 08 de Junho de 2018 11:29
Texto e título do autor. Imagem extraída pelo CM da peça da TVI.

Bom dia Correio da Madeira, eu sei que vocês já publicaram isto mas quero ressalvar um pormenor. Peço se possível que me consigam adicionar a peça do Mário Gouveia para a TVI, mando o link em anexo.

Quero dizer o seguinte:

Eu não voto Cafôfo, tenho votado JPP e não sou militante nem ando atrás deles. Quero que tudo isto fique claro.

Nas Autárquicas, o Miguel Albuquerque, a Rubina Leal, seus seguidores, o deputado José Parada, o de ontem na brincadeira, o João Paulo Marques, Carlos Rodrigues, etc, andaram a dizer que o Cafôfo é que tinha culpa do Savoy porque não impediu que avançasse. Isto por aqui já tem piada, eles avançam, metem a câmara a ter despesa se anular a licença de construção e depois falam assim. Como sabiam que a coisa estava negra, aumentaram a dose, foi o tempo do senhor deputado Prada com as contas, as leis, etc, numa folia a tentar convencer as pessoas.

Ontem tivemos um momento extraordinário, o Miguel Albuquerque a afirmar que foi ele que aprovou, talvez extasiado com aquele betão todo e para fazer um frete ao promotor que o ajuda na vida privada. Portanto, desfez a mentira do seu partido nas Autárquicas e do mal o menos, ainda bem que ganhou o Cafôfo, porque se há coisa que irrita é este jogo sujo de prometer e mentir para ganhar.

Também ontem, o senhor Jardim, extasiado ou alucinado por estar em cima de toneladas de betão, insultou os madeirenses colocando nas suas bocas e mentes um raciocínio de que estes são contra os empresários da sua terra. Isto é um pensamento vil, porco e ao estilo carpideira nojenta que sempre foi o senhor Jardim, mente para obter razão. Quem quiser vestir essa mentira que o faça, eu não.

Neste caso do Savoy, tanta gente avisou e reclamou da volumetria, ninguém disse acabe-se com o hotel ou desapareçam com o empresário madeirense.

Jardim ontem mostrou o ditador que é, andou anos a intrujar madeirenses para ter votos e depois fazia o que lhe dava na real gana. Foi a segunda verdade do dia, a segunda revelação, a segunda traição ao povo, à Autonomia, ao ambiente, à paisagem, etc. A expressão "Não Ligue" em presença dos jornalistas e gravada contra os madeirenses que o elegeram sucessivas vezes é de uma ingratidão e um insulto sem precedentes. Esta gente ao natural mostra o que é. Uma vergonha.

Uma palavra para o empresário. Senti nas suas palavras o orgulho de ter prevaricado ao anunciar os números da obra, confortado por ter ali a seus pés os políticos que a tornaram possível, não respeita ninguém tal como qualquer dos políticos mencionados, têm poder e dinheiro e acham-se acima de tudo. Ontem pareciam todos tontos, drogados pela obra.

Para finalizar, porque é que os PSD não escrevem no CM, têm medo ou isto é do Cafôfo?

Obrigado pela publicação. E agora sim vou ser partidário e fazer política, NÃO LIGUEM AO PSD é uma boa resposta.




Caro leitor da Denúncia Anónima, não nos é possível embeber a peça da TVI mas deixamos o link nas suas palavras de introdução. São praticamente iguais às da RTP-M que reproduzimos a seguir, contudo, ressalvamos as palavras do promotor são mais claras na peça da TVI. Não deixem de clicar no link da TVI. 

O CM, voltamos a dizer, é do povo para o povo, não temos associação a ninguém. Os PSDs escrevem no CM, esta foi a última vez, pensamos nós, porque sentimos que há PSDs a escrever contra o seu próprio partido no CM. O CM não tem qualquer animosidade com o PSD, com os Social Democratas ou Renovadinhos, somos uma plataforma livre, publicamos comentários dos autores que são muito claros e recebemos a participação das pessoas que o desejarem. É tudo livre. Por ventura a aparência do CM é a da realidade sem filtro ou de falta de argumentação de alguns perante evidências tão duras. Olhe, acaba de relatar uma! Também falou contra o PSD!