O bordel de gajos



É um orgulho enorme para mim, o Diabo na Terra, ver os meus seguidores em plena forma e felizes. Isto era todos os dias mas agora já brigam ao segundo. É tão bonito ver a casa da Democracia feita num bordel de gajos onde as gajas vão lá dizer: - epá, afinal têm muita lábia mas na hora da verdade os argumentos são minúsculos.

O Diabo, todos sabem, é um anarca, quanto mais confusão melhor mas, a anarquia disfarçada de Democracia é um pitéu. O quadro é perfeito, o diabrete do Subsídio Social de Mobilidade e dos aumentos das tarifas aéreas, o impotente contra o lobby dos portos e da sangria dos dinheiros estava no uso da palavra, melhor, da verborreia partidária a maltratar o senhor da JPP e, por trás, no traseiro dele, o quadro idílico que confere credibilidade ao Grupo Parlamentar onde os gajos brincam às meninas.

Que cultura de responsabilidade e que representatividade, agora os madeirenses são um bordel de gajos. Viva a Autonomia que esses colonialistas nos querem tirar! Já estamos endividados até aos cornos mas agora seremos gozados ao nível do rabo do Diabo. Senhor Presidente dessa orgia, dê por encerrados os trabalhos e vão para casa dormir que nos representam melhor. E lembre-se que há "gaijas" mais bonitas do que qualquer um desses troncos, nem estava o canhão da Rubina, estava a pregar moral na CMF ou a tratar da vida que vai por caminhos negros?

Sem som, com gemidos é pago.