Senhor Jardim, agora diga mal do Albuquerque!


Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 07 de Junho de 2018 21:49
Texto, título e imagem do autor.

Já repararam que ninguém diz nada de útil para a vida do povo, é só guerrazinhas tontas de denegrir. Dá próxima votamos em que se interessa por nós!

O Dr. AJJ, que saiu pela porta pequena, parece que passou um apagador no passado "penhorado". Agora defende o Miguel flop branqueado, uma figura completamente descredibilizada perante o povo, um presidente sem pimenta e sem sal onde o que prevalece são os interesses "acanalhados" decididos em cima da perna sempre em benefício dos DDT. O povo que o elegeu passou para o esquecimento e o desprezo.

O Dr. AJJ no seu Blog "Renovadinhos", camuflado e sorrateiro, vai mandando uns "bitoques" sempre em defesa dos interesses pessoais, assim como da demais família de oportunistas que usaram os dinheiros públicos para enriquecer.

Recentemente vem falando da visita do presidente da CMF a Londres com críticas ao irmão do Filipe Rebelo por tirar uma foto com o Cafôfo, onde vem dar força ao controverso e arruaceiro Coelho que diz mal de tudo o que mexe.

O Dr. AJJ já se esqueceu dos vários processos que mandou instaurar ao Sr. Coelho por injurias e difamação, ou agora é seu aliado também?

O Sr. AJJ deveria saber que o visado também se encontrou com o presidente do GR aquando da visita a Londres. Conforme a foto que envio. Está a ver como denigre de forma gratuita os outros, e agora? Também vai dizer mal de Albuquerque? Fico à espera! Dr. AJJ, só me apetece gritar em voz bem alta:

"Se é que o mundo tem cu, o cu do mundo é aqui na Madeira e você é uma Hemorroida que não há forma de descolar"

Qual o jeitinho, as mentiras e os esquemas que vai criar para este PSD caduco e descredibilizado ganhar? Com a qualidade que aí vai até fazem confusão para meter votos na urna.