Conas Vacation Getways


Na Madeira, ao contrário do que possa parecer, vivem os conas porque segundo o estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos é o lugar onde menos se estuda no país mas onde, em contrapartida, existem mais espertos.

O que Fundação ainda não estudou digo eu! O sucesso de muito madeirense é saber dar o golpe. É saber ser querido no momento certo, estar na hora da decisão, jogar em tripla em todos os jogos do Totobola, tipo os empresários do regime a serem queridos com o descendente e o ascendente. É evidente que não são todos mas os que mais se salientam dão a fama à freguesia toda.

É dos conas que nasce, por exemplo, o "viral" dos 3 do sexo no traseiro do Eduardo. Sem os conas também não existiria aquela tonelada de vendidos no terraço do Savoy que depois esperam a capacidade do Turismo para encontrar uma boa imagem de natureza ou paisagem para vender.

Esta manhã fui surpreendido pelo outro chifrudo do CM a falar de Chocolate Merdas e fiquei ainda mais possuído por encontrar resposta a altura, consegui o Conas - Vacations Gateways.

No site da empresa explicam "porque reservar com a Conas Vacations Getways?", pessoalmente diria que é a única via que garante a satisfação total nas suas aventuras pelo Governo, nas viagens de Governo, nas escapadinhas pagas pelo Governo, no uso do poder do Governo. Onde está uma Cona - Vacation Getways temos Governo. Claro que a crédito.

Oficialmente dizem o seguinte no site da Conas:

PUBLICIDADE
"É uma pequena empresa familiar onde as nossas poucas, mas variadas ofertas, se encaixam perfeitamente no nosso estilo de vida"
Ora aí está, nada melhor do que o GR para ter bom ordenado e não fazer nenhum. E mesmo que as peças não encaixem, o puzzle fica sempre montado, nem que seja saliência com saliência ou buraco com buraco.

"Não somos um call center num local remoto sem conhecimento de facto."
Verdade, a Conas actua presencialmente para satisfação dos donos do poder, uma clientela média na categoria mas alta com carcanhol dos outros. Normalmente paga com empregos.

"Nós só queremos ajudá-lo a encontrar um travesseiro para descansar a cabeça durante a noite para que você possa aproveitar as aventuras que temos."
Eu não descreveria melhor o objectivo do Conas, com racha e sem racha.

Conas é sem dúvida uma solução de sucesso neste Governo Regional enquanto estratégia imediata mas, lembrem-se que a empresa é capaz de cansar rápido, anda sempre com a mesma oferta. Os clientes gostam muito de variar, os outros conas.

Nas avaliações online, os clientes descrevem a Conas como uma empresa para elites "desabastadas", os que muito viajam sem retorno (tipo presidente e restante pandilha), ainda assim, a Conas hostel, aluguer de hospedagem temporária do coiso e tal, tem dado uma vida de alegria a algumas que nunca deram nada para a escola, que os país tiveram que ir buscar para sossegar um pouco das viagens com a Conas. Basicamente é Conas a vida toda.

Com a maturação do negócio da empresa já pensam num novo produto, o Conas Lifting para as clientes e os clientes fidelizados da Conas Vacation Gateways que chegam à terceira idade. O primeiro hostel da Conas Lifting está programado para abrir em 2019 numa granja que terá perús e papa-formingas de trombinha descaída, estes últimos adaptados a apanhar aranhas.

Agora deve aparecer o Renovadinhos a dizer que é do mais vil e porco que se viu na Comunicação Social madeirense. Não nos ofenda, só comentamos o que vimos, aí é que está o azar minhas virgens ... vão "viajar". "Não liguem!"