Despe & Siga com o Diretor do CM

Olá gente gira! Sentiram saudades?

Amores, hoje é o último artigo da saga Despe & Siga. Podia-lhes mentir e dizer que o CM denunciou unilateralmente o meu contrato, já de si precário, devido a pressões comerciais dos lóbis dos perfumes, mas infelizmente, a verdade é que  a minha lista de políticos madeirenses giros chegou ao fim e os que restam são uns mongos feiosos sobre os quais recuso-me a perder tempo. Tá?

0 Estrelas Despe & Siga para
o pénis raquítico
Pelo caminho ficaram as imensas pressões que recebi para que se fizesse textos lindos sobre alguns políticos cá da praça, como o estonteante Ricardo Lume do PCP, o imponente Nuno Morna do Partido Liberal, a socialite Vânia Jesus do PSD, o baixinho do Filipe Sousa do JPP, e a sonsinha da Rubina Sequeira do… Sá, entre tantos outros políticos anónimos famosos, que ansiavam ser promovidos aqui no Despe & Siga, mas que não tiveram oportunidade.

Queridas não desesperem já, porque hoje trago-vos, o mais lindo de todos os homens que passaram no Despe & Siga. Curiosas? Hoje trago-vos o pão que está por detrás do projeto do Correio da Madeira, que por razões que são óbvias, recusou ser fotografado nuzinho sem a faixa negra para não ser reconhecido, mas acreditem em mim, ele é lindo de morrer! Uiii...

Nele quase não mudava nada (além do  pénis pindérico), e aqui para nós que ninguém nos ouve, o fofo, teve de me pagar o ultimo mês com o corpo, e diga-se, que soube a pouco… Daaahhh…

Lindas, fica aqui a promessa de voltarmos, talvez noutro blog mais profissional e com mais notoriedade que o CM, como o JM ou a revista Maria? Tá?

Sejam lindos, portem-se mal, e façam muito sexo.

Beijos!