Militante não praticante


Resultado de imagem para bancada PSD assembleia regional


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 13 de Junho de 2018 22:21
Texto e recorte do autor. Título e imagem a cores do CM.
Texto:

Publiquem isto se faz favor. Obrigado.

Mudam-se os tempos aparecem os desqualificados, o líder da bancada do bordel (imagem deram recentemente) consegue ser similar ao ex. deputado brasileiro Tiririca que dizia "Pior que está já não fica". Ninguém consegue ser pior.

Um retrato igual ao do atual governo e das suas escolhas de tontos onde prevalece a sabujice, a sobrevivência gananciosa por um lugar ao sol, independentemente do mal que estejam a causar aos cidadãos. Persistem com a teoria manhosa de que "vamos comê-los pela certa, antes  funcionava, agora também vai". Camorra na Madeira não!

Carlos Rodrigues, não o posso tratar por senhor, nem isso merece, por você simplesmente faltar ao respeito e iludir o povo da Madeira e do Porto Santo constantemente com mentiras, desculpas e promessas. Você não mete medo com o vozeirão, você é gozado, não tem credibilidade, faz um trabalho sujo e só lhe falta duas pistolas. Mais tonto é quem lhe dá corda para andar a falar grosso, nunca deu resultado com Jaime Ramos ia dar consigo? Porque não foi a eleições no Funchal?

O que interessa é o poder custe o que custar, mesmo sacrificando os interesses do povo. A Saúde é imperdoável. Partido humanista?! Vocês conseguem ser mais mentirosos que o Passos Coelho. Esse "social democrata" adulterado e alucinado, que fez o funeral do PSD nacional,  agora vocês irão  fazer a missa de um ano sem saudades na RAM.

Até acho que atualmente já se tornaram um pesadelo para a população, de tudo o que prometem nada sai de jeito, tudo truncado, duvidoso, aldrabado, nem vou enumerar porque não vale a pena, a vergonha tem limites.

O presidente do GR está nas mesmas circunstancias do Presidente do Sporting, não assume que está errado, ou está com rabo preso aos interesses milionários? Será coincidência? Até têm os mesmos apetites.

O companheiro Manuel António Correia vem tarde! Vem fazer o quê? Agora! Vem morrer pelo Albuquerque? Dê uma voltinha antes de se candidatar, leve seguranças que a malta antiga está azeda. Olhe, e vai fazer equipa com os mesmos? Uma selecção dos menos mal? 

É preciso limpeza geral neste PSD e com tanto tonto lá dentro só perdendo senão ninguém acaba com as manias, nem aprenderam com as Autárquicas. É preciso trazer de volta à casa gente decente para o PSD ser credível. Dá dó ver companheiros que já se desvincularam, ver a divisão e esta coisa incrível dos antigos não irem aos eventos do PSD porque não se sentem já à vontade, desligaram e não conhecem ninguém. Não querem saber. Onde está o partido interclassista bando de tontos?!  Agora não venham com conversas, ninguém acredita. Isto é uma vergonha, nunca me pensava ver isto no meu partido! Renovadinhos **** *** ** ***** !

Uma última coisa, sabe Carlos Rodrigues, os militantes antigos do PSD eram enormes, neste momento e a bem da Madeira, mesmo sendo do partido, o que não presta rua! O povo da Madeira saiba que não somos bota-votos. Devem-nos essa!