Os bicos de papagaio não largam a teta




O CM desperta reacções ardentes, o Diabo só poderia escrever aqui. Mas há outras curiosidades neste pasquim que quase todos lêem mas muitos para meter um like é como o Diabo a enfrentar a cruz. Vou contar o que andei a averiguar.

Começo pelo mais fácil, no PSD-Madeira está tudo senil. Sei que sabiam. Desde que o Cafôfo se juntou aos lobbies tem apanhado porrada até dizer chega do CM mas o PSD-M nem nota, o que é fantástico, percebe-se que gravada a cassete nada mais muda, só com a GNR a fazer rusga e levar esta contrafacção. Sinto orgulho nesta casa do Demo que é o CM, inscrevemos o nome na cassete do PSD-Mamadeira, o que significa que está a chegar ao osso mas na minha singela participação espero ser convocado para quanto for para pôr o rabo a arder. Não é preciso lubrificante porque o Diabo a 700ºC derrete os glúteos e as camadas de gordura de 40 anos de poder derretem e lubrificam. Anda cá Jaiminho, deixa-te de estar seu ***** às escondidas.

Porque é que o CM é credível? Porque é visado pelos perfis falsos do Sancho, do Rui e da Sara com ramificações ao vendido do Márcio mas também é visado pelo órgão idóneo, esse anónimo do Jaime Ramos e do Alberto João chamado Renovadinhos que logo que foi para salvar o Presidente de prateleira mudou o discurso.

Há uma coisa que se nota neste PSD-Mamadeira nas suas acções de latrina, sítio menos asseado que o Inferno, que lhes são permitidos todos os abusos mas que os outros não podem usar, bonzinho é coelhinho fora da toca para dar chumbada. Viva o Coelho democrata!

Depois de tanto macho governar com a cabeça de baixo o que implica dar emprego a fêmeas de acasalamento, no que diz respeito a perfis falsos os gajos têm um fetiche por gajas mamalhudas e boazonas, a racha não chega. Significa que os autores mostram o seu ideal de sedução do voto e da governação, usar as "gaijas", acham que toda gente descai o beicinho por meretrizes de luxo. Agora, e as gajas mesmo? Daquelas com arame farpado na racha que são em maior número? Votam no Cafôfo porque é dos carecas que elas gostam mais e os olhinhos do Presidente de prateleira já não chegam naquele coiro gasto pelas festas e cocktails da Função Púbica. O PSD adora ribalta e ter os focos em cima e a oposição sempre morta a facturar. Isto é lindo, parece a serra a arder com tudo controlado.

Resultado de imagem para devil gifs animatedJá é hora dos autores dos perfis falsos do PSD-Mamamdeira saírem do armário. Do senhor Rui e do senhor Sancho mais os muchachos intelectuais da J se assumirem gays e sair à rua de mini-saia, mostrem-se depiladas suas loucas com esse ideal de boquinha de botox e saliências siliconosas. Corporizar o fetiche. Espero poder dar dentadinhas sem esguichar. Foi pelo Serviço Regional de Saúde que enfiaram os implantes? É que barato e genérico a câmara ainda tem que vir tratar de mais um derrame e já se sabe que empoça até se afogarem. Olhem para cima, o Diabo de fêmea é só carninha.

Por aflição saiu a faceta PIDE do PSD-Mamadeira, os serviços já têm listas de "****** ** ****" que não são do PSD e que andam a destruir essa montagem da máfia napolitana com 40 anos a se intrometer em todos os negócios para cada um levar a sua margem. É para meter medo tal como a máfia faz, é o ponto rebuçado da aflição.

Ontem, um perfil falso publicou verdades à maneira do PSD-Mamadeira e despoletou a guerra civil na Madeira (com o cartaz da PIDE). No PSD ninguém queria o heli para combate a incêndios, o Costa forçou, lembram-se? Trataram o ferry à papo-seco que acabou nas mãos do monopolista pago a peso de ouro para chantagear a solução ferry. Diabólico.  Qual promessa cumprida para o ferry? Isto é um chumbo num dente e 2500€ por camião com mercadoria. O cargueiro, depois dos amigos não darem com o jeito e se entalarem com um bote vieram os de fora resolver pelo amor de Deus numa economia afogada pelo DDT dos portos. Já nem falam no falhanço dos amigos da Everjets e das tarifas como andam. Tudo grandes conquistas. Era melhor falar dos concursos para os tachistas que isso sim reconheço sucesso medonho, é só zarolhos para a carreira de tiro. A Rubina ainda não fez o lugarzito para o amigo caçador do Presidente de prateleira dar uns tirinhos? A ganhar aquele ordenadão sem fazer nenhum era de conceder esse passatempo.

Assim vai o divertimento local, tanto que é preciso avisar ao pessoal, HOJE COMEÇA O MUNDIAL! O CM vai continuar a dar pontapés nas bolas de todos os que não estiverem com o povo, caso não saibam, insultos para um Diabo são elogios, vivo para pecar, arder e fazer arder. Alminhas, alminhas. Mas, diabólico mesmo é estar tudo bem no PSD-Mamadeira e aparecer o Anonas, receber Denúncias como as de ontem à noite e tresandar de PSDs insatisfeitos neste site, meto o rabo no lume (****** do Diabo a gozar, não faz efeito), isto vai um site muito diferente do Vilhão e da Vilhoa da empresa de cubanos que o PSD-Mamadeira contratou nas Autárquicas.

Nota: está aqui um site porreiro de carninha da boa mas os não-larga-a-teta mais pequenos não podem ver, só acima dos 18 anos, neste caso não é desmamados, é mamados mesmo.