Liderança bicéfala Dantas - Gouveia candidata-se à liderança do PSD-Madeira

Ampliar


O Ronaldo anda a lutar por um ordenado no Real Madrid para continuar a ser considerado o melhor do mundo. Ou seja, para além de jogar à bola, o melhor do mundo tem que ter uma bela casa, carros, gajas e o tal ordenado para ostentar.

Nalgum tempo, tínhamos um guru chamado Bava, um DDT chamado Salgado, resumindo, um conjunto de gajos bons na trapaça, ganhavam bem, ostentavam louros de campeões mas depois descobrimos que deixaram buracos por todo lado.

Já na política regional temos o problema inverso do Ronaldo, ordenado já têm, não jogam é nada (!) apesar de reconhecer que também têm músculo para satisfazer as ansiedades, tanto com gajas como com gajos, têm carros e até mudam de ordenado para poder pagar um superior e, na habitação, a escala não é em apartamentos mas em quintas com hectares. Também deixam buracos mas isso não lhe importa.

Deixando-me de mais conversas, pelo ordenado, o PSD Madeira tem o seu problema resolvido, é candidatar Patrícia Dantas a Presidente do Governo Regional e Rogério Gouveia a Vice depois de conquistada a liderança do PSD Mamadeira. O Albuquerque que vá cheirar botões de rosa, o Calado lavar betoneiras da AFA e o Manuel António que se torne velho agricultor e se dedique a uma plantação de anonas.

Quanto a si que tem a carreira e vencimento congelado não seja invejoso pá, isso até lhe fica feio seu sem vergonha! Andar aqui a insultar os coitados das familinhas da Mamadeira Nova. Vá lá pentear Grilos. E os professores? Ora porra, então queriam uma década de reposição de carreiras e ordenados? Se ainda fosse um suplemento do Fundo de Estabilização dos Ovários ou da Próstata!

Agora vou pensar o "cadinho". Diabo não morre. Diabo inferniza. É da natureza do Diabo ser diabólico, mal-criado, corrupto, cínico, javardo, maquiavélico, sonso, aldrabão, sacana, perverso, manfio e viciado em sexo. O sexo tem me proporcionado boa evolução na carreira, dizem que isso dá jeito na politica, já estou a fazer contas à Ronaldo quando ainda não tinha assentado a cabeça. Peço que me comuniquem algum adjectivo que me tenha escapado, é importante para o meu currículo, ainda chego a Presidente do Inferno.

Mas, e se não fosse Diabo no que poderia reencarnar? Diabretes, eu queria ser das familinhas do PSD desde o primeiro mandato da Madeira Nova. Até fazia "loop", quando o papadas saísse eu voltava ao primeiro mandato. É um regalo de abastança. Que sobrenome escolheria? É difícil. Jardim? Ramos? Sousa? Pestana? Farinha? Dantas?

Não se esqueçam de brincar à caridadezinha, vá, já à minha frente trabalhar para a boa vida desta gente. Máfia, a ganhar que isto está quase no fim, há que amealhar. Albuquerque! Apronta cheques de maior valor!