Anda rápido que isto vai cair ...



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Abril de 2019 12:47
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.

O senhor Pedro calado não está no Brasil para tratar dos interesses da Madeira, está a usar os galões de Vice-Presidente para chegar onde um cidadão comum ou empresário não chega, está a tratar da sua vida e de uma dúzia e chulinhos da Madeira Nova porque o PSD Madeira parece que vai cair mesmo.

Se vocês repararem tudo à volta está a ficar queimado porque são incompetentes ou porque abusaram. O Centro Internacional de Negócios está negro porque sabem que abusaram mas temos que andar aqui a fazer coro por eles, nós que pagamos a dívida para eles fugirem por lá. Aquilo está tão queimadinho que já puderam um manda-chuva de part-time. O Turismo está em desgraça e a cair, etc, mas os meninos de sempre continuam a ser levados pela mão do Governo Regional, na pessoa do governante mais pró-activo a ajudar os amigos, na procura do melhor negócio com ajuda de estado.

Contam as más línguas que desta vez o "Jobs (for the boys)" do Brava Valley partiu numa antecipada caça ao ovo de Páscoa mais o Calado para o Brasil para alegadamente se informarem das condições de abertura de sucursais bancárias no estado de São Paulo. É tão lindo estas fotos de família. O dono da comunicação social vendida e da plataforma que foi vendida ao Governo, explorada pelo mesmo e adivinhem, onde outra vez o mesmo concorre vendo tudo de todos. Lembram-se da cena do Jornal Oficial do PSD ter visto o contrato do ferry? Como foi?

Dirão alguns que este é apenas mais um episódio dos muitos que já se conhecem de pressa em procurar alternativas caso o povo decida lixar o PSD em Setembro.

Não deixa de ser curioso que no momento em que o Centro Internacional de Negócios da Madeira está sob fogo na sequência da decisão de entregar a gestão de borla ao Grupo Pestana, esteja o vice-presidente num roteiro pelo Brasil com um empresário amigo do regime para outras soluções. Mais ninguém é empresário nesta terra? Só o dito senhor? Isso é que é controlar! Eu gostava de ter este acompanhamento personalizado do vice-presidente nas visitas aos meus potenciais clientes ou negócios, mas afinal continua a ser uma exclusividade dos mesmos de sempre.

Este Pedro Calado é um veneno para a Madeira e os madeirenses, vão ver, vai deixar mais calote mas com a vidinha toda feitinha com o abuso de poder. Viva o partido da Madeira e da Autonomia ... o tanas.