Albuquerque o engana Cristos

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Abril de 2019 14:29
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Boa tarde, preciso que me publiquem este pequeno texto no vosso site se faz favor.

Sou social democrata mas não sou da Renovação e agora estou cada vez mais a perceber que também não sou do PSD porque os bons vão-se embora todos e só temos uma cambada de Liberais muito mal formados. O PSD estava a saturar as pessoas com o estilo ditador do Jardim mas agora o homem parece um santo ao pé destes diabos.

Em 2015 levaram-me o voto e como fui enganado, não vão voltar a ser. O Dr. Miguel Albuquerque disse que ia mudar e não mudou, o que fez foi aproveitar a máquina de fazer dinheiro dentro do partido, com as empresas afectas ao PSD a mamar no orçamento regional e endireitou as costas das dívidas que tinha.

O Dr. Miguel Albuquerque pensa que é um espertalhão, então era 3 anos a trabalhar para os compadrios e o último ano ia praticar a caridadezinha, o homem do povo, o querido, o pai de família, o porreiraço, e o povo caía de novo pela certa. Enganou-se e já nem com militantes consegue isso!

O Dr. Miguel Albuquerque foi um arrogantezinho que pensava que ia fazer da Renovação uma adenda do PSD-M, isso é que foi afugentar e perseguir gente. As pessoas não militam para isso, tanto ficam como vão. Depois de dividir o partido entre Renovadinhos e os velhos ou antigos, nem sei como chamam, afundou o PSD-M no eleitorado e isso está claro como água, só um tonto é que rebenta com as pessoas que fazem a casa. Agora o Dr. Miguel Albuquerque não tem gente credível no partido para convencer ninguém. Resta-lhe fingir este bom cidadão de palavras mas de actos nada se vê, nem povo nem militantes. Como não une nada é altura de por este senhor a andar, já teve ar de cristo mas agora é um anti-Cristo ou um engana-Cristos. Albuquerque nunca mais!