Quem se vinga, destrói a própria casa

DN de hoje
Ora aí está, fazia fé que ia sair o "castigo" a Miguel Ferreira, por onde eu não sabia. Diga a verdade, você também estava à espera deste expediente. Líquido como água que quem se mete com o PSD-M leva. Quando o deputado bêbado foi apanhado, o PSD-M recorreu célere a um expediente para sair o filme hardcore do deputado do PS. O autor da façanha já é assessor. Quando Rafael Macedo levantou o véu apanhou suspensão. O CM também foi perseguido, afinal as Fake News tinham verdades inconvenientes, grande mostra de como o CM conta. Tinha que vir o castigo a Miguel Ferreira, como já veio ao Joaquim Sousa da Escola do Curral e outros mais que estão aí no forno prontos a sair, será um fim de mandato de mártires e loucuras das cabeças perdidas. O Tribunal de Contas em actividade política também não é novidade, até porque existem naquele organismo umas sirigaitas dotadas de uma língua enorme para passar informação ao PSD-M e tramar o investimento da CMF. Sou bruxo e, mais do que prognosticar, dou certezas, no futuro veremos como o TdC foi muito zeloso para com os adversários do PSD-M e vai deixar escapar mais uma dívida escondida ao seu partido.

Com tanta maldade, acaso os elementos dos Renovadinhos não vão ter uma travessia do deserto "acelerada"? Li em texto bíblico o seguinte: "Quem se vinga, destrói a própria casa."

A melhor vingança é um sucesso estrondoso.
Frank Sinatra
e lema do maior do mundo ... Ronaldo. 

Senhor Presidente, não estará a chamar de mentirosos a muitos que sentem na pele? É que sabe ... você vai se tratar para Lisboa, não deveria abrir a boca porque o exemplo não confere com a palavra.

Senhor Presidente, reveja o que disse Rafael Macedo a este respeito no Inquérito Parlamentar, era mentira e agora sai no Jornal do Miguel?