O motorista não é alemão


Bom dia libertinagem, qual liberdade qual carapuça, fala o vosso mais do que querido do CM, o ****** do Lúcifer. Estive em cativeiro por estes dia com arma apontada por esses armados em democratas da plataforma do CM, se os Renovadinhos tinham que aturá-los mesmo jogavam-se do Pináculo. O que era boa ideia, só por isso não posso ir contra a maldade do CM. Ai que é melhor não escreveres porque és muito "ácido" para o momento. Porra, eu nunca falto aos meus compromissos com a maldade, agora ácido mesmo é aquele Cantinflas que veio do Dubai só porque os pequenos tinham que ir para a escola.

Pequerrucho nascido no hospital da Tomatásia,
já está inscrito no PuPuDê, quando
tira as mãos faz repuxo e alaga o piso todo,
por isso o bolor hospitalar. Dizem que
ver um aspersor de relva é tal e qual.
Anda mê cride inferniza, que orgulho ... dizem
que é o reposto do Mijinhas depois do
Merdinhas começar a dar cartas.
São todos uns queridos e o Lúcifer não presta, ontem apontei o aparelho de analisar o calor das coisas à igreja do Caniço, é assim que recolho alminhas, quando vi os resultado dava os valores da lava, os estuporadinhos dos políticos estavam todos juntinhos na missa ... ai ... e eu é que tenho o Inferno? O que é esta ***** na Casa de Deus? Vocês tratam-no tão mal. Tenho que investir em capelas do Diabo será que a desengonçada da Dantinhas arranja subsídio da Europa? Eu não meto a foice no cimo da torre, prometo. Mas ... havia um ponto que era já fusão da nossa estrela, fui ver quem era e pimba era o Cantinflas em brasa. Só não vi se comungou, essa é que era de morrer a rir para mandar a fé pro galheiro. Valia estragar o aparelho só para ver.

O que me traz aqui hoje é o facto de ter decifrado o nosso sistema de Saúde, é para alemão, o serviço porque a facturação é para a Privada, lol, agora é que vai ser o animal da bocarra de jarro berrar na assembleia e o brincalhão a fazer tricôt. Mude de nacionalidade e vai ver como o seu caso se resolve, leve o revolver hehehe, coisa de diabo. Atão, até para se tratar, o condutor tem que fazer mais viagens do que num dia de trabalho (?) e depois de se ver livre da Saúde Pública, cheia de política, já não saiu da Privada. Não bastava as negociatas de médicos a mandar para a Privada, agora temos os políticos a fartar até fazer o mesmo. Tomatásia já tens uma suite no Inferno, anda querida, vamos ver quem é o mais depravado, já tirei a roupa para a porrada. Vou-te desenfiar a cabeça do tronco que até ficas outra. Isso é um toque de mestre que só a medicina chinesa conhece, aplica-se no esfíncter e solta o pescoço. Foi muito ácido? Bota alcalino nisso, se arde ainda melhor. Ferra-lhes lume.

O Táxi do diabo usado na fuga
do motorista da saúde Pública.
Mas então, depois do motorista internado ir de táxi para a clínica e ser desviado para outra (ler artigo) a democracia começou a funcionar, o que para mim significa que na Saúde Pública há política a mais que até chega a ditadura. Agora, respeitando o doente em saúde sem política, a democracia regressou. É tudo segredo de estado neste governo com muito para esconder. Ai que vos meto todos em tribunal, já me borrei seus malvados, cada vez que dizem isso estão mais enfiados na despensa do Inferno. Moral da história ... o motorista não é alemão e os madeirenses é que são más línguas ... ai se os alemães apanhavam a verdadeira Tomatásia. Anda aqui minha querida para te desenfiar o pescoço.

Vou comprar a sede do PuPuDê, já viram o que se poupa de investimento para fazer um anexo do Inferno?!