Discordo completamente!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Abril de 2019 18:43
Texto e título pelo autor. Ilustração CM.

No tempo do Miguel de Sousa quando era vice é de facto como diz, mas como Presidente estava Alberto João, dos poucos que baixa a crista ao Miguel de Sousa. Agora é completamente ao contrário! O Miguel Albuquerque é que fica com uma cagança quando o Calado não está para mandar um bocadinho, aliás não sei e se alguém puder comentar que diga, por norma quando não está o Presidente manda o Vice mas neste caso singular do Governo da Madeira quando não está o Calado qual é o secretário que manda mais do que o Presidente? O Albuquerque confirmou isto porque quando está o Vice-Presidente ele não apareceu para nada no acidente do autocarro, não é preciso para nada, só atrapalha. Uma semana de confusões por causa do Albuquerque no Dubai e o Miguel Sousa sem querer explica tudo.



Aproveitando a ocasião, vi o Governo Regional a dar os valores sobre os reembolsos do IRS como que a dizer que é uma benesse dada aos contribuintes e o que me irrita é que em nada participam mas têm que se exibir com essa notícia. Aquele dinheiro não é um prémio é um desconto a mais que fiz e que se não fosse os senhores do PPD a gastar até falir a Região eu teria recebido mais do dobro, bastava morar nos Açores.

Já agora, oferecer dinheiro é o que fazem ao futebol profissional que para além de distrair as pessoas da governação provocam discussões tontas. Fazem de uma ilha do tamanho da Amadora, com gente pobre, um lugar onde se tem Serviços de Saúde com sarna e carentes de todo tipo de meios um lugar com duas equipas na primeira divisão. Se é uma coisa supérflua porquê se subsidia? Como é que o Futebol Profissional é uma promoção para a Madeira? Com o Nacional para descer e o Marítimo a apanhar 6 batatadas? Acho que é uma forma de meter dinheiro nalgumas mãos que fazem uma rica vida com equipas baratas. Não vejo resultados para o dinheiro que se dá, as claques que vêm para cá aumentam as estatísticas do turismo? Quando vêm no avião é um sofrimento!

É tudo