Desactivado que vota

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Abril de 2019 11:13
Texto, título e imagens enviadas pelo autor.

Tenho a minha conta de Facebook bloqueada porque não sou bajulador do sistema e dava a cara com lealdade. Pela pinta da coisa é algo irreversível, nem tenho que provar a identidade o que era um trunfo para mim.

Se calhar esta não é uma lista de perfis falsos mas
a lista dos que a Renovação tem medo.
Sou uma pessoa real que via no Facebook uma sociedade virtual criada pelos Renovadinhos para tentar fazer a cabeça das pessoas a seu favor mas fui eu o banido, eles ficaram. Acho que as pessoas não são parvas e detectam mas o que sinto neste momento é que tal como os medíocres tomaram conta de tudo e lutam para se manter com jogo sujo, também no Facebook é possível banir pessoas reais, leais e a falar verdade para ficarem os perfis falsos. Isto tudo tem a ver com a lata, a lata de usar a rede social para a maldade e mostrar a ditadura da Madeira, quem tem muita razão deve ser calado.

Há muita gente que não gosta das redes sociais, tem muito que se diga, acho que ali se vê a sociedade tal como ela é. Da mesma maneira que alguns arranjam emprego e negócios de forma obscura, esta forma de banir outros em anonimato no Facebook mostra como são eles na vida real com o poder na mão. Fingem-se queridos mas são um bando de *******.

Vou criar outra conta pessoal e desta vez outra falsa para dizer o que me vai na alma. Percebi agora, nesta situação, como é importante um CM na nossa sociedade. Desde Dezembro que sigo o CM e também já vi este site atrapalhado no Facebook. As pessoas podem levar tempo a perceber mas sendo anónimo ou até perfil falso se diz a verdade torna-se credível. O busílis está em conseguir ter resiliência até a credibilidade.