Depois do Mijinhas, o Merdinhas!


O que é que se passa com a inteligência desta juventude? De repente olhamos para os inúmeros bons quadros da JSD-Madeira e sai-nos logo este na rifa? Foi azar?

Como é que a JSD elege uma coisa destas? Não havia mais ninguém?

Foi eleito pela beleza? Tenho dúvidas!

Por ser inteligente e culto? Brincamos?

Ou apenas porque os melhores políticos da JSD não têm nome de papá que lhes garanta uma eleição interna? E aquela miúda castiça da Jota? É para queimar? Idiotas!

Mas voltemos ao “Merdinhas” e à sua publicação extemporânea sobre a vinda do Sr. Presidente da Republica à Madeira aquando do infeliz acidente do autocarro. Alguém o mandatou para falar em nome dos jovens da Madeira ou dos Madeirenses? Era só o que faltava agora proibir o Sr. Presidente da República de visitar qualquer ponto do País! Então a famigerada continuidade territorial só existe para usurpar uns dinheiritos da República?

Porque é que o “Merdinhas” não olha para o seu congénere do PS e aprende? Em política, o importante não é saber agir mas sim reagir com convicção, e mais, em situações críticas, a melhor opção é ficar calado para não entrar moscas ou sair asneiras.

Fazer aproveitamento político de um infeliz acidente que inclusive poderia causar danos irreversíveis no Turismo da Região é de uma falta de tato político impressionante. Viram o PS? Caladinhos como ratos! Aprenda com eles caro “Merdinhas”!

Não sei se o “Merdinhas” se apercebeu, mas a notícia do acidente percorreu o mundo inteiro, e só faltava a CNN ou BBC noticiar que o líder da juventude madeirense tinha impedido o Presidente português de homenagear as vítimas do acidente que ia ser lindo!

Mas o que mais me assusta é que este energúmeno, quer queiramos ou não, já está eleito para a Assembleia Regional em setembro. E quando pensávamos que nada podia ser pior do que o filho do eletricista, eis que agora vamos ter de aturar os devaneios precoces desta criatura. Se aquilo já era uma peixeirada, agora vai ser bonito!

E para terminar, peço desculpas a todos os leitores pelos termos pejorativos utilizados no texto, mas espero que compreendam que, se há pessoas que me tiram do sério, este rapaz é um deles!

"O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu carácter"

Sócrates