Contratação paranóica do Cafôfo, os U2 na Madeira?

Imagem adicionada pelo CM
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Abril de 2019 18:24
Texto e título enviados pelo autor. Foi enviada uma imagem designada por "anúncio palco funchal2.png" que dá erro.

É um caso que promete fazer correr muita tinta. A Câmara do Funchal fez publicar um anúncio para a contratação de palco, equipamento de som e Jackeline até ao final do ano. Começa por ser estranho por estar dividido em dois lotes cuja finalidade é a mesma. E os dois lotes são anunciados em simultâneo , o que faz disparar o alarme para contratação fracionada. O valor, quase faraónico para uma contratação desta natureza, fica estrategicamente por pouco abaixo dos 350 mil euros , o que obrigaria a visto prévio do tribunal de contas. Há muito mais por dizer, mas vejam parte do caderno de encargos do lote 2: 40 LCD's, 40 monitores, 28 computadores portáteis, duas telas gigantes. Serão os U2 ou os Pink Floyd que a Câmara pretende contratar? Mas estes trazem o seu próprio equipamento! E isso tudo mais a quantidade de palcos associados é só para iniciativas da Câmara ou servirá para mais alguma coisa? E a contratação por convite e a dimensão do material exigido, que ninguém tem na Região? E obrigando a montar com um aviso de 12 ou 24 horas?Está tudo feito à partida?




Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 13 de Abril de 2019 13:03
Texto e imagem enviados pelo autor.

Armados em moralistas, não denunciam os podres do Prof. Mentiras e do Arroz de Lapas. Eles até gozam convosco, reles peões. Alguns de vocês armados em moralistas equidistante, não são mais que anti-PPD primários, a outra face do inguilha e da laranjinha. São iguais mas do outro lado. E os que beneficiam riem-se das vossas tristes ventas. Isto não publicam, não é? Está semana publicaram um quadrinho ridículo com o velho Prada que sempre foi CDS e nunca teve cargo público como parte do PSD. Biltres. Que nojo de gente.



O CM é uma plataforma e não marginaliza ninguém se "cumprir" com as regras. Estivemos a tentar recuperar uma imagem em estado de erro. Convém ter substância e não azia. Foram os afectos ao PSD-M que nos julgaram durante meses como fake-news e menorizaram, talvez tenham acordado tarde para a realidade agora que o CM é muito popular e inconveniente. Foi o PSD satisfeito com as suas capelas que deu falta de comparência. Os desaforos são só um reconhecimento e uma necessidade. Volte sempre, já agora com a imagem "anúncio palco funchal2.png", como sabe, é tudo anónimo para as pessoas se sentirem livres.