A informação devida


Alguns, com medo da verdade ou que só gostam da sua verdade, tentaram caçar o domínio do Correio da Madeira invocando falsas questões com o intuito de o encerrar.

É penoso para alguns sermos portadores, enquanto plataforma, da mensagem (de preferência anónima) sobre a realidade madeirense. Haverá sempre verdade sem caras ou nomes, só conta a verdade, a culpa é de quem instituiu o medo na Região, esse que queremos exterminar, decretado por caciques políticos ou pelo falso jornalismo de falsos jornalistas.

O CM, por várias vezes no passado, ajudou com a sua clareza a meter alguns na ordem. É público, porque referenciado em órgãos de comunicação social, que sobretudo na Função Pública, muitos seguem atentamente o CM por medo que a sua maldade ou esquemas sejam visados ou ainda, pelos que sofrem em silêncio a ver se aparece a sua hora de sorrir um pouco, pois estão fartos da obsessão persecutória de gente que não deveria ter poder.

Já tentaram de tudo e não vergamos. Fake-news, nomes lançados à toa na fornalha, suspeições de agências publicitárias a mando de partidos, etc. Dizemos e repetimos, SOMOS DO POVO PARA O POVO. Alguns abominam a emancipação, a opinião pública e a cidadania. Podíamos ter qualquer nome, o Pombo Correio, O Mensageiro, Lúcifer o Carteiro, Código Postal Meio Caminho Perdido, etc, o nome pouco importa porque não nos derrotam. Se for verdadeiro há crédito. Foi uma experiência interessante que vencemos. Foi muito bom ter passado por ela e obter todas as fontes interessadas em abater o CM. Agora estamos em vantagem ...

A plataforma continuará a ser independente, a gosto da onda que haja na sociedade, todos poderão publicar, aplicaremos só umas afinações que a aprendizagem nos deu. A imparcialidade na publicação não significa que também possamos individualmente abater a maldade que lucra na Região com o sistema instituído e que, para isso, precisa de eliminar todos aqueles que levantam voz e pugnam pela liberdade de expressão.

O site do Correio da Madeira vai reabrir, não temos data todavia para anunciar. Estamos a resolver um problema de publicações duplicadas. O site não foi violado, as protecções actuaram bem demais que até duplicaram os conteúdos. Não queremos apagar o registo de mais de uma centena de milhões de visualizações.

Entretanto, os textos vão sair pela nossa página do Facebook e serão replicados no site para que quando reabra tudo esteja disponível. Quem desejar enviar textos (que não serão Denúncias "Anónimas" guardaremos sigilo), que o faça pelo chat deste Facebook.