Paulinha não fujas de mim


Esta publicação é dedicada aos gajos (e gajas para o BE) que abrem as publicações independentemente do título e não pela fofoquice de saber qual é a Paulinha.

Eu amo só a ti, Eu amo só a tiiii!!

Vou continuar a recordar-te nunca mais vou  esquecer,
Tu fugiste de mim, kando eu não te podia perder.

Todo este tempo foi feito teu,
Toda esta espera foi Paulinha, Paulinha, Paulinha, Paulinha.

Paulinha não fujas de mim (não, não, não, não)
Paulinha não sejas assim!! (não, não, não, não)
Paulinha eu amo-te só a ti (não, não, não, não)

Nota: já podias ter dito que era a Cabaço!

A "segretaria" da Paulinha, lugar onde se segreda o que interessa, fez um estudo sobre a satisfação dos turistas em relação à qualidade do destino Madeira mas não meteu transportes, ... ora toma bando de bilhardeiros, queriam saber justo a satisfação pelo transporte aéreo ... hehehe, aquilo foi como fazer um estudo sobre a satisfação na Saúde mas não meter a medicina ou o Rafael Macedo. Devem ter aprendido com as sondagens do PSD-M ou com os jantares da Rabina, que como sabem, dão óptimos resultados mas depois perdem.

Pela reacção do apresentador do estudo parece que só na reunião com os agentes da actividade turística é que se reparou que os transportes talvez fossem importantes. Perante isto, Lúcifer Belzebú, senhor do kse kse, da maldade e do pecado tem a seguinte pergunta: - não podemos fazer reuniões no turismo para agentes da actividade turística mas sem agentes da actividade turística?

Numa altura em que os voos, as companhias e o turismo estão em queda, todos ficamos satisfeitos por este estudo que nos manda ficar quietos porque está tudo óptimo e pela primeira vez quase que dava 90% de satisfação.

O apresentador do estudo ga ... ga ... gaguejou um pedacinho mas re ... re ... re ... resolveu mais ou menos com o no .. no ... nonovo assessor de imprensa socialista do Turismo a ver o espectáculo. Não faço ideia agora como é que os Brunos Camachos e companhia vão chamar de xuxalistas ou carecas aos adversários sem fazer cair o Governo de Albuquerque.



E porque também está inserido na etiqueta Turismo, o deputado mais amado da actualidade, aquele que zela por todas as maneiras de que se trabalhe sem ganhar nenhum, pois claro que estou a falar do JPM, até parece gozo mas é Presidente de mais uma coisa que trata do Regime Jurídico de apoio ao Voluntariado que, basicamente, é muito bom porque tem benefícios nos transportes e depois enrola, enrola e enrola, completamente ao contrário do que pediu a Rafael Macedo. Quem quiser ver a lástima está aqui.














E porque um bom videoclip é aquele que tem a música mas não tem o vídeo (não se perde nada) aqui vai a musiquinha da minha Paulinha! Hei ...