Um 31 que se manda para o 49 porque está um 69


Isto está um 31 que apetece mandar para o 49 porque o 69 é todos os dias, nem 8 nem 88, dizem os do grupo 12, esses que não se dá 3 vinténs.

Anda um ambiente de cortar à faca no ar, malditas eleições, tudo politizado e não se fala sério. Todo tipo de jumento está a ser promovido porque pode acabar a festa e ficamos com a certeza de que isto está mau e prossegue. Agora não há mérito, luta-se pela cunha mais forte. Aceder a um serviço público, ir a um concurso de emprego ou de fornecimentos ao governo, tudo depende da graduação da cunha, se a tua for maior do que a minha ganhas.

Vocês querem acreditar que vamos ter futuro assim? Estão loucos. Maus atraem maus e matam as sombras.

É por isso também que o único discernimento que podemos ter é avaliar as coisas pelas atitudes e não pela conversa. Passei os olhos por esse fervilhar das redes sociais e trago aqui duas ideias em discurso directo. Hoje descobri que o director do Diário de Notícias está hospitalizado por uma publicação dessa escumalha dos perfis falsos que querem salvar o PPD e claro, incapazes de dar futuro à Madeira só sabem mandar piadinhas idiotas:
Link
Isto parece muito certo mas tenho uma suspeição e outra certeza. Como sabe a falsa Jacinta Nunes que foi bem tratado? É enfermeiro? é doutor? É delator ou bufo? Tem acesso a informação privilegiada e despeja na rede? Será que faz jogo duplo como muitos que andam por aí que querem é papar tudo sem coluna vertebral? Depois o Macedo é que anda no inquérito parlamentar. Se calhar só souberam porque havia a visita de charme do Presidente com as calças na mão na Saúde.

Agora a certeza, Jacinta Nunes que feche a bocarra, a oportunidade parece boa, lembrou-se de picar o Director do Diário e isso soube-lhe bem, é o quarto poder que muitas vezes é mais eficaz que toda a oposição mas ... já reparou que o Director do Diário confiou a sua saúde à Saúde Pública? É um exemplo que o Presidente do Governo Regional, o Vice Presidente e um ex Secretário da Saúde, entre outros, não se podem gabar porque vão a Lisboa. É só na Saúde que Lisboa presta? Claro que não, também para as cowboyadas de gente que lá passa despercebida. Relembremos ...



Para terminar, se temos bons enfermeiros e bons médicos então o que falha são os políticos que precisam destes coros das redes sociais para salvar a pele.

Mudando de assunto,

Os 16.000 das Listas de Espera, anos e anos não incomodam? A reposição de vencimentos por anos e anos não incomodam? Governos que não governam para eleitores, anos e anos, não incomodam?

40 minutos de espera para o lobista regional é um ai Jesus usando, pois claro, como todo sacana, os passageiros para mandar as bocas à APRAM ... assinado por esse sabujo Jorge, o novo mensageiro depois do Mário se queimar. O AIDA paga! Quem paga deve ter prioridade e serviço. O DDT do Lobo Marinho paga? ... ai que os passageiros ... os passageiros são arma de arremesso como os empregos no bacamarte do Savoy. Andam aqui a brincar com a minha inteligência? O jornalista usou o trabalho em causa própria, ser querido, ao dono.
Todos somos chamados, pelo menos uma vez, a desempenhar um papel que nos supera. É nesse momento que justificamos o resto da vida, perdida no desempenho de pequenos papéis indignos do que somos"

Os degraus da vida são logo esquecidos por quem sobe a escada… Pobre de quem lembre ao poderoso a sua origem… Do alto do poder, tudo o que ficou para trás é vago e nebuloso."

Há homens que obrigam todos os outros homens a reverem-se por dentro… "
Luís Sttau Monteiro