Depois das esplanadas, o Pestana.

Fase 2
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Abril de 2019 13:12
Texto, título e imagens enviados pelo autor.

Sou frequentador da Promenade, obra que visava entregar um espaço aprazível ao madeirense para os tempos livres e se exercitar. Aos poucos e poucos a situação está a se inverter porque com o sucesso da passagem de pessoas alguns protegidos usam a tática do devagarinho se chega lá.

Já tinha visto que o Hotel Pestana Promenade, no Lido, tinha construído mais quartos (não sei se legalizou mais essa oferta) numa zona do hotel destinada a lojas comerciais e armazenamento mas que estão a ser comercializados como quartos, apenas online, por 80€/noite, em frente à Promenade do Lido. Se estiverem interessados poderão encontrá-los aqui.

Digamos que foi a fase um. O que me espantou foi que o hotel decidiu tomar conta de espaço público da Promenade com a instalação de canteiros de cimento em frente a parede do hotel com uma distância de pouco mais de um metro para criar privacidade para os seus clientes. Portanto, as fases do espertalhão é constrói o hotel supostamente aprovável, e depois deixa espaços manhosos para mais quartos. Como o senhor é um protegido e é naquilo que é seu avança. Passou a fase um de mais quartos e agora se calhar vai arranjar uma varanda aprazível aos poucos.

Fase 1
Já não nos bastava as esplanadas que cada vez mais avançam e agora vamos começar a ter também hoteleiros que decidem criar quartos nas caves de prédios e que exigem distância da propriedade pública na propriedade pública. Aqui Albuquerque tem culpa porque é um protegido seu e o Cafôfo também porque nisto de esplanadas e agora varandas todos fazem o que lhes apetece. Vai ser o povo com certeza a receber negas nas suas obras para compensar ...

Estamos a falar dos mesmos senhores que queriam vedar a praça CR7 ao público mas "só conseguiram" que fechasse durante a noite mas lá chegarão com calma porque até o terminal o Porto do Funchal querem privatizar ao Sousa e uma mão vai lavar a outra. Não temos governantes, temos uns palhaços mordomos.

Não há lei na Madeira que proteja o bem público contra esta gente que tudo manda e tudo usa?

Sou o mesmo indivíduo desta Denúncia Anónima, estou a relatar em directo o que todos vêem menos os Governantes feitos com estes abusadores: "São todos uns artistas".