Moção de censura ao Iglésias

Moção de Censura ao "Cozinheiro"
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Abril de 2019 17:23
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração do CM.

Você é novato nisto mas anda inflamado de poder, mais um político instantâneo caído da nomenclatura para fazer asneiras sem fim e que acaba em desgraça. Você não ouve, não sente e é um convencido que arrasta uma boa oportunidade do PS para a lama. Toda gente se cala para castigar o PSD-M mas a maior parte tem dúvidas sobre as suas ideias de que o PS vai ter uma vitória confortável. Ainda não se viu nas sondagens.

Convença-se disto, o PS não ganha sem os votos dos social democratas, você só trabalha a paróquia de sempre, vão lhe tirar o tapete porque não sabe trabalhar para o voto. Esta escolha da Cerdas é uma aberração, com quem se falou na Região? Imposições de Lisboa têm sempre mau fim na Madeira. Se a senhora ainda fosse uma barra mas, nem de história da União Europeia percebe quanto mais do funcionamento das instituições e dos dossiers da Madeira. Vai ter um estágio prolongado como mandarete telecomandada. Aquela prestação no evento do JM não convenceu ninguém, se era uma entrevista borrava-se toda.

Com essa dinâmica de vitória à moda do "cozinheiro" Iglésias é obrigatório que a Cerdas ganhe as Europeias na Madeira, só pode para quem tem pretensões nas Regionais. Ganhar não é a deputada ser eleita, com o 5º lugar até o meu cão vai para deputado. Caro Iglésias a sua estratégia é de cego, mudo e Calado? Só pode, com o Albuquerque a asneirar ajuda à festa. Mude os registos Pepsodent, esses sem preparação política que vegetam em popularices para depois serem uns paus mandados dos lóbis de sempre que você anda a acolher. Não percebeu que o povo está farto do PSD-M por aquilo que representa e acolhe? E você vai copiar? Também quer vestir a pantufa? Exijo-lhe um resultado cabal, a vitória concludente, para assim o seu convencimento estar certo!

Dizem por aí que você anda com uma lista suicida para deputados nas regionais, apoiar-se num lóbi (o que toda gente vê) é estar a potenciar os outros, os mesmos do PSD-M e até de filiados e ex dirigentes desse partido por via das inúmeras e indesmentíveis ligações do seu lóbi do peito aos outros grupos. O Iglésias é uma pessoa que deliberadamente afecta a distribuição do poder político e económico, exercendo influência ou intriga e sendo intermediário dos lóbis adjacentes. A Madeira fica, novamente, como uma marioneta do poder privado.

Vou votar na Cláudia e não sou do PSD-M, porque está preparada para exercer, teve uma sorte danada de ir para a lista. Já que a Cerdas está eleita nada melhor do que pôr a Madeira em primeiro lugar e garantir mais um deputado na Europa e a Cláudia está em risco. Deus dá nozes a quem não tem dentes. O candidato só empresta o sorriso? Anda a dormir?