Camionistas da Madeira também estão fartos !


Enviado por Denúncia Anónima
quarta-feira, 17 de Abril de 2019 13:50
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

A noticia de hoje do JM a dizer que não há razão de queixa dos motoristas deve ser para rir. Só pode! Ou então é mais uma noticia encomendada para manter o povo na ignorância.

Os motoristas da Madeira têm os mesmos problemas dos continentais apesar do senhor do sindicato vir com a conversa mansa que tudo é uma paz de espírito.

Vêm falar em aumentos de 1000 euros para 2022, mas hoje os ordenados reais andam nos 650€ com as entidades patronais a fazerem todos os truques para que o ordenado base seja sempre baixo caso o condutor abra muito a boca para levar o ordenado seco no fim do mês. Se algum cair do camião ou se magoar na carga, leva uma baixa baseada nos 650€.

E estes são os que têm sorte, porque anda aqui uma grande empresa de camionagem na Madeira que nem os descontos para a Segurança Social se manda. Estão funcionários a descontar para a Segurança Social e o patrão a ficar com ele. Um dia quando a coisa rebentar na Madeira até vão ficar de boca aberta com a podridão que existe. E quando rebentar, espero que chegue também à Inspeção da Segurança Social que nada faz para proteger quem desconta e que o patrão fica com o dinheiro

E o mais espantoso é que essa gente ainda é eleita para cargos de associações comerciais! Sabem bem de quem estou a falar ...

Vão suspirando de alivio que nada chega a este cantinho à beira mar plantado, que quando chegar vai ser tudo de uma vez! Aldrabões. Depois atirem as pessoas contra quem reclama com razão! Não há como passar por elas para sentir.