Um reparo ao Fontes

Escolha de Marques Mendes nos comentários da semana na SIC
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 21 de Abril de 2019 21:10
Texto, título, imagem e incorporação FB enviados pelo autor.

Todos têm direito à sua opinião e podemos ter opinião sobre a opinião, acho que chegou a minha primeira vez de mandar um para o CM, bem hajam.

O senhor António Fontes tinha piada, era dos tais que eu também achava piada mas depois deixei de ler a sua rubrica no DN muito antes de acabar, coisa que nunca ninguém explicou porquê mas talvez por se meter com tudo e todos sem moderação.

Está de volta ao seu estilo, para salvar o seu amigo da "imbecilidade e ignorância", chama aos outros antes que alguém se lembre de começar a falar a sério e provar como o Albuquerque foi imbecil e ignorante, não sabe o lugar que ocupa e todos os conselheiros são uns totós ou ele não liga.

Este senhor enferma de dualidade, quando escrevia no DN era rara a semana que não mostrava as vísceras com Jardim, lá teria as suas razões, mas foram exageradas para agora vermos que quando chega ao amigo do peito tudo se desculpa.

Afinal António Fontes andou a usar o DN para denegrir Jardim e pôr o Albuquerque no poleiro e não em favor da Madeira. Agora, se Albuquerque désse festas em "Brochelas" estava no seu direito. Se tivesse amante ninguém tinha nada a ver com isso, fosse Élia ou Joaquina.

A região está na mesma lástima, o seu amigo Albuquerque é mais vendido do que Jardim e é um bluff dum Presidente sem poder porque, depois das Autárquicas, os lóbis que ele atacou em tempos e que então estavam do lado Jardim puseram-se do Calado para não perderem o poder e mão no dinheiral do Orçamento da Região, lá está ele a mandar com todos os poderes.

Que autoridade tem Albuquerque depois deste mandato? Já reparou que ninguém respeita o seu amigo, não sabe porquê? Que desculpas podemos dar compensando com obra feita? Nenhumas. Mentiu descaradamente em 2015 a todos. A Madeira está muito pior, a Assembleia era uma vergonha e está uma canalhada, os concursos eram secretos para os amigos agora são à descarada sem qualquer pudor. O Governo é composto por alienados, impróprios para a política ou então por queques que visitam o estabelecimento do senhor António Fontes.

Há gente que deveria ter vergonha na cara, são eles próprios que ressuscitam o animal político chamado Jardim e estão a branquear a imagem que deixou porque os de agora são MUITO PIORES! ... mas como são amigos tudo se desculpa, é bom tê-los com poder porque dão um jeitão! Se o Jardim tivesse menos idade ia a eleições e era um caso sério, porque quem disse mal afinal não vale nada.

Outra coisa, pense nisto Fontes, se o seu amigo for bater ao hospital ia gostar que o especialista de prevenção aparecesse 4 dias depois? Agora pense se não é exactamente a situação de um Presidente do Governo para estas horas de crise. Toda gente vê isto e cala-se, devia ficar também calado porque aquilo que anda nas redes sociais ainda é no gozo, se fosse a sério e na Assembleia não houvesse maioria absoluta, era logo uma moção de censura e rua. Devia era elogiar o Calado e não o Albuquerque! Chamar nomes é uma forma de mascarar a falta de argumentos válidos.

É só isto que tenho a dizer. Obrigado CM e continuem o vosso trabalho de denunciar a hipocrisia.