Bisbórria, brochote, chichimeco!


Já tinha saudades de arrear porrada, nem sei por onde começo mesmo com a nau de piratas a naufragar. 

O dia 22 de de Junho é a data limite para todas as safadezas do PSD-M no Governo, por estes dias anda um vê se te AFAVIAS de adjudicações, promoções, lugares definitivos, contratos a longo prazo ou renovação de contratos. Quando o Cafôfo chegar ao poder vai estar tudo minado e blindado. Depois vão dizer que ele não faz nada. Calma, pelo menos 40 anos de podridão espero vir a saber e já é muito bom mas vai dar grandes dores de barriga e vai acabar estes meses de riqueza que não se sabe de onde vem o dinheiro!

Andam por aí alguns a cair nas "conversas da chacha" do Presidente demitido por Jardim do Governo, amigos, confessem, por exemplo professores ... ai que se votamos Cafôfo ele pode fazer como o Costa no continente na Educação. O problema é este, lá já começaram a receber os dois anos e mais qualquer coisita e depois briga-se por mais. Aqui prometem tudo mas ninguém vê o dinheiro e o que mata mesmo é aquela cláusula se acaso houver dinheiro para pagar. Meus senhores isto está falido! Canudo! Vai falir outra vez, isto é conversa para chegar a Outubro in-extremis e claro o novo Presidente diz ... estamos ******* e mal pagos.

A defesa do CINM por figuras que estão com casos na Justiça é mau augúrio, até parece que gozam de quem está a fiscalizar. O CINM é tão sério para a Madeira que tem um líder em part-time. Se tem tachos a mais ceda o lugar a alguém decente que não seja da família. Quando falarem do CINM não metam fotos, parece o Al Capone a amar, El Chapo a fazer festinhas ou o Escobar na caridadezinha depois de matar a família. Dantas, Calado, Pestana, Sousa ... Alcatraz!

Dizer que se protege as dunas sem tocar no mal feito mas contornando erros é validar a continuação do erro, é mais ou menos dizer ... continuem a construir que depois faz-se um jardim.

Eu gostaria de saber como se dá o milagre de os voos com turistas diminuírem muito mais do que 1% mas o número do decréscimo nas dormidas ser inferior a 1%. Se calhar dão à costa como os pacotes de droga. humm?! Doeu?! Ora porra, até chateia nos tratarem como imbecis.

Qual é a piada de um jornalista do DN (o que faz a cobertura da Assembleia) estar sempre ao telefone com o júnior Ramos para ver o que pode sair ou não (sobretudo na Comissão de Inquérito à Medicina Nuclear, onde o pai tem interesses), de estar dizer asneiras e defender lobistas no Dossier de Imprensa e depois ir para uma actividade sindical afirmar que "democracia depende da existência de uma imprensa credível"? Ela não é feita por alguns jornalistas como o dito senhor?

Aproveitando a deixa, parece que é moda ser um grande salafrário e decidir pregar moral, regras e bons costumes antes dos outros. Que pregadores da bisbórria sordida, grandes patifes, chamam antes que alguém lhes chame. Estamos vendo!

O PSD quer facilitar tanta coisa aos Venezuelanos depois de ter mentido aos madeirenses, depois de isto estar bem pior quanto a compadrios e esquemas dos mesmos de sempre, podemos trocar? Os madeirenses votam no Maduro e os Venezuelanos no Albuquerque, está bem assim? Os malfeitores da Democracia precisam de levar chumbo, andam a gozar na nossa cara.

O Cafôfo hoje disse umas coisinhas. É tão impressionante que até transcrevo!
Cafôfo promete “romper com vícios, endividamento e favorecimento a determinados grupos”. Olhem para o céu, promete chuva e vento mas pode cair um burro.

Sabem quando é que os deputados do PSD vão estar a favor do Rafael Macedo? Quando perderem o poder e as regalias e precisarem da Saúde Publica porque aí a privada já não precisa deles. Não há como sentir na pele. Rua!

Andam umas bocas para lá e para cá dos "600 anos elitistas" ... para mim são "600 anos com tachos e broncos"! É preciso dizer mais? Tanta gente sem cultura, parece que escolheram mesmo os sem cultura ... é a versão incompetentes no Governo. O Élvio Sousa é que anda com pormenores de malvadez bem merecidos:
A JPP acusa Paula Cabaço de “faltar rigorosamente à verdade” ... aquele rigorosamente mentira mata.

Resultado de imagem para bisbórria

Divirtam-se que esta política são dois dias ...

Minha mulher estava nua, se olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz: - Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
Eu disse: Sua visão está ótima!
Aí a briga começou...

Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse: - Você não está preocupado com a vaca louca ?
- Não, ela mesma vai fazer o pedido dela.
Aí a briga começou...

Moral da história, se do outro lado houver maus instintos, se disser bem arranja confusão na mesma.