Flic mortal empranchado do polvo zarolho


Bom dia crentes, já foram à missa hoje? Antes ou depois dos pecados? E estacionaram o carro em cima do Largo do Município? Bonzinho, anda-se pouco. Isso com um Jeepy até se subia as escadas do Colégio, ya men, se não fosses tão exibicionista na fé essa banheira podia ser mais estreita e caber na porta do Colégio. Desculpe, não pense mais do que disse porque não foi chamada gaja nenhuma para aqui. Prontes, já se arranjou confusão ... faz-me impressão ver gente que devia estar no Inferno a entrar na Igreja e a comungar, essa ideia de virtude e pecado anda trocada ... "cumprimos" não é verdade.

Bem, o que me traz por cá é que isto aos Domingos, os órgãos dos gajos da comunicação social, têm um tamanhito maior do que tomates. Vá lá, e dão luta! No diário o Director e o Sub-director não se falam? Se calhar é uma estratégia de uma no cravo para doer outra na ferradura para facturar. Vem aquela criatura amorosa da Doritos Chili e aquece a alminha do pessoal com "Confiança", o patrão quando ler pela manhã passa-lhe a azia num instante ... Confiança!!! Lá foi a estratégia do PuPuDê, se é que há. Mas prontes, Confiança e tal na Jet para duas, ela e a escabaça, para bem longe daqui porque só com rezas de palavras bonitas o avião do Turismo em "stall" vai malhar. A política de Turismo da Madeira é como o Brexit, não **** mas sai de cima. Ui queridas, vamos ao Colégio, ajoelhou vai ter que rezar mas ... é para a professora dar positiva, também passaram com cunha?
DN de hoje, página 27.
Mas prontes, uma digracia nunca vem só e vai dai, com os números menos mal, quase que nem desistiram 1%, o Director do órgão mais velho apranta-lhe com as Canárias. Ui, esses diachos que é só aviões para baixo e para cima e nós aqui babados a vê-los. Agora é que escabaçou!
Planeta do DN , hoje.
O sentido de humor do JM é próprio para um funeral e até vem lágrimas aos olhos pelo defunto ... o humor. É as participações nas últimas páginas e o humor fúnebre à frente. Acho que aquele polvo anda zarolho e pirateado, já não deve ser o mesmo. Vejam como isto é de chorar e pedir por mais.

E é assim, nas chalaças, nasce no CM o PPZ - Polvo Pirata Zarolho em homenagem a essa arte de fazer humor no JM. Se houver por aí um estafermo mais ou menos igual a mim, melhor não porque não admito, pode ficar com o polvo zarolho para caçoar.

Mas as piadas ainda não acabaram, afinal tivemos sorte, nós fomos atacados mas andam uns por aí a serem violados, eita, se o Goucha ouve ... vou apertar um bocadinho ... credo, não é preciso ficar com os olhos esbugalhados, está a ferver muito? ... vão ficar escalfados. Mas prontes, eu não sabia que a maldade do PuPudê era tão grande. ... olha qui coisa mais linda mais cheia de graça, são as meninas de cacete ou de racha ... no doce balanço a caminho da oposição. Eu afinal sou um santo, só pego lume às almas quando afinal há uns camandros que ameaçam pegar "lume em instalações, enxovalhar jornalistas, perseguir bens e família, criar falsas acusações na Polícia e na Justiça ...". Parece que vou ter que chamar o SWAT do Inferno para as eleições. E a polícia e a Justiça? Mexem-se ou têm medo da autoridade ditatorial? Ahh meus queridos que vocês andam a vigiar os gajos errados. Se isto dá a volta ... vocês voltam para casa.


Ora porra, aí está uma mulher com H grande que até os castanheiros uivam para dizer ... senta-te e roda! Mê querido gorila, não te invejo a sorte, olha, mete um condom no dedinho porque só no parlamento a falar de nuclear já enoja ... nem quero ver o resto!


Para acabar em beleza, nada como chamar o sócio num grande invento, parece que foi para o Brasil mais o falastrão tratar de negócios do interesse da Mama Mama deira ... deu-me tosse, é da alergia, pólen, é um pólen que dá nas plataformas de compras quando se vende, explora e concorre tudo de uma vez, tudo perfeitamente legal ... a Madeira está controlada pelo tablet da "Inducação", agora é preciso investir no Brasil já que meteram um chanfrado estúpido, implementar a grilhinha no mamute.
JM de hoje, página 15.
Calmex queridos, o DDT do CINM vai levar a massa a tempo inteiro mas gerir no parcial, quem quer consulta que marque ... há listas de espera ... vão para a Assembleia aprender como é com o deputado missionário, preto é sempre branco. Preto da parte do eleitorado e branca ... pois, não interessa. Calmex, é bom que tire dinheiro para fazer um hotel por ano, se os amigos tiverem que entregar a casa penhoram um hotel e fazem um complexo habitacional. Amigos, fecharam os olhos muitas vezes ... não foi? Ahh pois, falam, falam, falam mas não entalam um bocadinho no princípio, o gajo apanha balanço, vicia-se, é mais, mais e mais e prontes ... parede, agora com esse historial todo até parece o gorila com o dedo em riste. Vocês foram como o falastrão, a culpa é sempre de alguém, agora até no reembolso na hora, nas viagens inter-ilhas, a culpa é dos operadores. Kse, kse, nã briguem.

É claro que o diabo também planta arbustos, esperem pelo PuPuDê que vai ser a Laurisilva. A catraia da Monteiro bem que espera que Jardim traga um bacalhau com todos ... cozinhem sentados.

Tenham bom Domingo no cantinho do céu ... piada tipo JM.