A lista para perder do PSD-M


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 3 de Agosto de 2019 11:25
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

O jornalista do PSD Madeira no Diário de Notícias traz hoje a mais do que provável lista de liberal da ala Passos Coelho, fingidos de social democratas, para estas regionais de 2019.

Repara-se que o Congresso da "União" é para votar na lista da desunião porque ninguém mais foi chamado para a "união", a não ser uma cara nova, porque não dá para mais por falta de espaço para os Renovadinhos.

Eu só espero que quem foi enganado em 2015 não caia na esparrela de novo, são os mesmos, em 2015, muitos endividados e agora ricos, os que já perderam eleições mas insistem porque a política é profissão, os representantes da estupidez, do exagero, das alarvidades e das bocas foleiras, da falta de argumentos e das culpas nos outros.

Temos os generais que não conquistam votos ... todos, o Tranquada, o Calado, o Albuquerque a Rubina, o nosso querido da carestia das tarifas aéreas, o licor Eduardinho, o 13 que é mesmo um treze ... sempre despedido mas com tacho, o inútil do Prada, a rapa heranças da Ribeira Brava, um bobo da corte, dois barrilinhos, o do Porto Santo e o Merdinhas da JSD. Uma médica que percebe de política como eu de gambuzinos (outra médica para se entalar), o júnior do império Ramos, o dos grandes esquemas na região com testas de ferro, um drogado se calhar há mais, um falseador de inquéritos parlamentares, um roncador, vários com uma perna na justiça, Ahhh e não esquecer o de Santa Cruz que passou meses sem aparecer ao tachinho e que avisaram para ir aparecendo para não dar tanto nas vistas. Em suma, a lista dos melhores que Alberto João Jardim pedia. Imagino que agora vai dizer que é a melhor lista de sempre quando estes mesmos não prestavam para nada em 2015, na altura andava embeiçolado por ter perdido o poder.

Só vota nesta lista quem tem interesses de emprego ou negócios, os miltantes com palas nos olhos, os que têm coisas prometidas, as famílias desta gentinha. Agora falta saber quantos são, porque esta lista é para perder! Não muda nada, são os mesmos deste mandato para esquecer, no Governo e na Assembleia.

Falta as asneiras do cafôfo para equilibrar.

Nota: quem tem jornalistas destes não precisa de inimigos, com as carinhas todas expostas até arrepia!