Cafôfo já pesca no PSD Madeira.


Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 7 de Agosto de 2019 08:47
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração CM.

Anda a rodar pelas bocas da Ribeira Brava que uma professora que era ferranha do PSD Madeira na freguesia do Campanário, passou-se para o lado do Cafôfo. Isto está "brabo".
Olga Fernandes Aceitei integrar o projeto apresentado pelo candidato a Presidente do Governo Regional, Paulo Cafôfo(PS), porque ACREDITO em primeiro lugar no seu projeto e, em segundo lugar, porque estou convicta que fará toda a diferença para toda a população da Região Autónoma da Madeira, sem exclusão de partes, criando oportunidades e condições para que as pessoas tenham mais e melhores condições de vida e sejam sobretudo FELIZES. Eu estou pela melhor alternativa, eu estou pela mudança. CORAGEM!
Dizem que vale mais do que duas Nivaldas que, entretanto, depois da derrota das Autárquicas caiu na mais completa desgraça porque o seu padrinho, o Jaime Filipe Ramos, não lhe deita a mão. Amigos desses ... ele cá está na lista mas nunca arrisca o coiro.

Tudo isto é muito sinistro mas é o que o Miguel Albuquerque andou a semear, como compra toda a gente, ninguém se emociona já com partidos e ideologias e muito menos com o PSD-M, ou têm algo para oferecer ou niqueles.

Mas a cena não acaba aqui e isto é como as cerejas, a dita professora é mulher de um dos sócios da ACIN que, como se sabe, tem parte do JM. Agora pergunta-se, o que vai o Jornal do Miguel fazer depois de receber tanto dinheiro do Governo Regional? Então o seu dono já tem um pé em cada lado  da contenda e vai se pôr a dizer bem só de um? Vão reciclar a bandalheira de jornalistas vendidos que têm no projecto?

Dizem as más línguas que toda a gente na Ribeira Brava joga pelos dois lados, alguém da família vai ganhar para puxar os outros para cima se houver uma nova era na Madeira, até o Presidente da Câmara que não é certo em coisa alguma ...

Esta Madeira está entregue à bicharada ninguém tem honra nem ideologia, os políticos andam a comprar os grandes empresários do regime para que os empregados baixem a bola. Mais do que nunca devemos lembrar que o voto é secreto e que isto que se vê nos partidos do poder não é democracia nenhuma.