A Verdadeira Face do PSD-M

A essência de um individuo é vista quando este escolhe.

O malfeitor esconde sua verdadeira face a maior parte do tempo, pois consegue aperceber-se do que é politicamente correto ou o que é que interlocutor quer ouvir, e declara uma destas situações. Assim sendo, para aprender a essência de uma alma (de um individuo ou partido) é preciso fazê-lo escolher: os seus interesses, a sua ética ou suas declarações prévias.

Atento II e Aberrações, na minha opinião, mostram a essência do PSD-M. Se fossem opositores deste partido, há muito que estariam destruídos para glória do PSD-M. Haverá alguém que diga que a destruição de indivíduos que defendem os corruptos, a imbecilidade e a escravatura não seriam uma prova de luta contra a corrupção, a imbecilidade e escravatura?

Mostro um comentário recente de Aberrações:

Faço os seguintes comentários:
  1. 1- Para Aberrações, as leis não são para aplicar intransigentemente. Mais informo que a lei 58/2005 foi adaptada à Região, pelo que implicitamente está criticar os que tenta defender, pelo que é uma extraordinária tontice premeditada “A Lei 58/2005 é chamada a "Lei da Agua" e tem por objectivo a sua Gestão, Aproveitamento, sustentabilidade, etc da Agua. Foi feita para os que "desconhecem" os efeitos nefastos de andar à balda a mexer nos Leitos dos Rios. A não observância tem pelo menos 3 efeitos catastróficos, não vou aqui enumerar. As Ribeiras da Madeira em nada são comparáveis a Rios, em ultima analise a nível composição e estrutura dos Materiais .”
  2. Não sabe pesquisar o termo “inerte” na internet, nem quis reparar que o comentário que procura refutar mostra a definição: “areias, areão, burgau, godo e cascalho”
  3. Mente sem qualquer pejo de moralidade ou racionalidade para defender o indefensável: “Os Pedregulhos, que são o principal perigo nas ribeiras, não são no seu estado Natural considerado Inertes”.
  4. Mesmo com vídeos a mostrar as ilegalidades inventa justificações próprias de alucinados: “Esta estória à volta das Ribeiras, acho que é "fabricada" com objectivos Políticos,”
  5. Declara que a lei é o “Expediente Jurídico (o braço direito dos Marxistas)”. É a acusação natural de um corrupto em apuros. Esta justificação é do estilo: A culpa de ser crime é da lei: violar crianças devia ser permitido;
  6. Sem discriminar as eventuais falsidades declara “utilizando a ignorância das Pessoas”. Uma pessoa de bem demonstrava as falácias apresentadas;
  7. Implicitamente declara que os cidadãos não devem apreciar os factos e os argumentos; devem cingir-se à opinião emitida pelos Corruptos Mor do PSD-M sem mostrar as falácias dos argumentadores: até se "Passam Atestados" de Incompetentes e Irresponsáveis aos Técnicos na Praça Publica, invariavelmente assente no Julgamento Popular (braço esquerdo dos Marxistas) que invariavelmente assenta na aberração "nós sabemos tudo, os outros são todos burros". Estes indivíduos do PSD-M são mesmo maus. Eles querem-te roubar e estão dispostos a qualquer coisa para o conseguirem. Qualquer simpatizante ou votante do PSD-M é teu inimigo: tem tomates de dizer que o preto é mais claro que o branco desde que isso convenha à troupe de assaltantes que ele apoia. Noutros tempos seriam facilmente identificados como súbditos de Abadom e seriam queimados na fogueira.