Ganhos, JM, Listas, Chão da Ribeira

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 8 de Agosto de 2019 13:56
Texto, título e recorte enviados pelo autor.

Jura!? Acho que é bem menos a ter muito mais do que os outros todos. Mais um crescimento que ninguém vê na algibeira.

Se o JM usou os bilhetes oferecidos pela CMF para dar à população de maneira a vender jornais, acho que a CMF também devia abusar e exigir uma margem nas vendas dos mesmos. A CMF tem estrutura para distribuir os bilhetes sem precisar destes abusadores. E porque não deram ao Tribuna, já agora o Insular de Notícias e o Económico Madeira, era uma forma de chegar bilhetes ao PSD.

A lista do Cafôfo está bem melhor do que a do PSD, não tem generais desgastados mas tem ali também uns lobistas disfarçados de cordeiro pela sombra dos outros. Vira o disco e toca o mesmo. Falo por mim, eu não voto em partidos que sustentam lóbis, voto em partidos que me defendam, acho que é para isso as eleições. É que de hoje para amanhã continua-se a ver dinheiro a sair para bancos e esquemas empresariais mas nunca há para aumentar salários. Alguma classe profissional dessas que o PSD anda a aliciar já viu dinheiro na conta? Não sejam parvos.

No Chão da Ribeira agora é permitido construir sem que descaracterize o meio envolvente. Brincamos? Então já não se sabe como isto é? Alguém impediu a construção do Savoy? Arranjaram excessões para construir. Mau sinal! Acreditem!