Bumba, bilhetes, PS(D) e "gaijas"


Bum Dia sorvedouros de cultura à borla, estão bonzinhos seus pestes, tem havido muita carninha à vista nas praias ou também tem celulite ... porque não há uma boa espetada sem um pedacinho de gordura?

O Diário de Notícias hoje, quase de forma angélica, traz na capa a realidade do mercado negro resultado da oferta de bilhetes para o concerto de James Arthur promovido pela CMF. Portantes pá ... vamos rir. Mercado Negro é só um sôfrego pedir dinheiro pelos bilhetes ou também conta "dou-te um doce em troca de um beijo salgado"? É que de salgados já estamos para partir um banco nos cornos do gajo! Já viram as férias do pobre? Mas enfim ... é que os pestes da concorrência, o JM, trocaram jornais vendidos por bilhetes. Santinho! Tem ALERGIA? E depois como vai ser isto? A ARAE vai controlar quem tem cartão do PSD e quem não tem para determinar se é criminoso ou não? É que na vida empresarial sabemos que há muitos que fazem o que querem, como a Empresa de Cervejas ... quem diz este amigo diz outro ... um Roubomarinho está repleto de ilegalidades mas ninguém abre a boca, é camiões de bebidas em plásticos directos ao sol, é malas sem controle, é a higiene na alimentação, pára-se ou é para continuar? Quem fiscaliza a ARAE? Mas alguém acha que a ARAE vai fiscalizar o JM do seu Governo?

No PS a coisa funciona assim, nós somos os maiores e percebemos disto, só queremos os votos social-democratas porque para mamar cá estamos nós, é brigas na Ribeira Brava, é brigas em Câmara de Lobos, parece que o PSD sempre vai conseguir desestabilizar o adversário, é o seu principal programa de governo sempre. Os génios parece que percebem mesmo disto de plantar confusões. Mas o PSD não está melhor, queridos, portantes pá ... agora é união mas as listas só têm Renovadinhos ... outra vez, o jarreta já disse que não tem nada a ver com isso, também querem votos de social-democratas nos liberais de Passos Coelho. Querido, se sobes a palco para pedir votos nestes gajos ... é o que estiver à mão seu mentiroso aldrabão! Querem ver que os dois vão ficar a chuchar no dedo? Admira-te se algum pequeno crescer, principalmente os dois trauliteiros, JPP e BE. Todos estão contentes com desavenças na casa dos outros e menorizam as suas ... vai doer.

A paridade é uma tanga. Se rachas e pirilaus são a mesma coisa então a racha não pode ser um deficiente assistido, vai também para a construção civil, para estivador, para mecânico sujar as unhas de gel com óleo ... ai é só para o mole suas pestes?! Passerles, tudo princesas, me engana que eu gosto suas safadas. Se são iguais distingue-se pelo mérito e disputam por igual, esta agora de mandar um génio plantar batatas para dar o lugar a uma senhora não é de educação e muito menos ser gentleman, é uma assistência a deficientes. Ai as mulheres podem ser mázinhas com os homens porque os sacanas perdem sempre em tribunal? Será por isso que há cada vez mais cabras na política? Ninguém dá um tiro ou lança-se um boato que são das Desertas? Não gostaram de ouvir? Eu também não gosto de muita coisa ... mas gosto muito de ouvir "preciso de uma mulher para meter ali", então há "x" lugares para bibelots e ninguém sabe como arranjar? Bazar do Povo! Olha, deixa a roupa na montra e traz o manequim. Viva o movimento do pirilau, abaixo as rachas, se rachou tem defeito.